18 de Outubro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014, 10h:40 | Atualizado:

Vereadores de Tabaporã buscam pavimentação da MT-220 e 328

Quatro vereadores do município de Tabaporã (distante 650 km de Cuiabá) participaram de reunião nesta terça-feira (3) com o deputado estadual José Riva (PSD) para buscar a pavimentação asfáltica de 130 km da MT-220 e 328, de Sinop até Juara.

Os parlamentares também solicitaram a intermediação de Riva junto ao Governo do Estado para a reestruturação da ponte do Rio Macaco, no município. “Nosso município conta com mais de 10 mil habitantes e as nossas principais reivindicações são de melhorias estruturais na infraestrutura, por isso pedimos o apoio do deputado para garantir melhorias no escoamento da produção e da qualidade de vida da nossa população”, argumentou o presidente da Câmara Municipal de Tabaporã, Valdecir Streg, o “Jacaré” (PR). 

De acordo com a vereadora Ana Maria Alves de Oliveira (PSD), a pavimentação dos 130 km é fundamental para o desenvolvimento da região. “Essa é a nossa principal demanda e pedimos o apoio do deputado Riva para a realização da obra, que garante melhorias para a nossa população”, disse. 

Durante o encontro, o deputado Riva afirmou que tentará agendar uma reunião dos vereadores com o Governo do Estado para esta quarta-feira (4).

Também participaram do encontro, os vereadores Alcides Fernandes de Oliveira (PTB) e Vanderlei Candido da Silva (PR). 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS