Política Segunda-Feira, 12 de Maio de 2014, 10h:34 | Atualizado:

Segunda-Feira, 12 de Maio de 2014, 10h:34 | Atualizado:

Notícia

Walace destaca que limitações financeiras impedem realização de obras

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ao se pronunciar nesta sexta-feira  (09.05) à noite na sessão solene da Câmara Municipal, oportunidade em que desejou "Feliz Aniversário a Várzea Grande e às mães em geral", o prefeito Walace Guimarães ressaltou que todos os homenageados com títulos de Cidadão Várzea-Grandense fizeram por merecer a homenagem concedida pelos vereadores. 

O chefe do Executivo Municipal sublinhou ainda sua vontade de estruturar 100% o município, a despeito das limitações de recursos arrecadados e os desafios impostos por demandas tradicionais e inéditas, descreveu, em face da expansão rápida da cidade e o respectivo crescimento populacional. “Ser morador de Várzea Grande é uma honra, migrante apaixonado que sou pelas terras de Couto Magalhães, verdadeiro Canaã. Tenho reconhecimento à acolhida carinhosa que recebemos desde quando aqui chegamos, há muitos e muitos anos atrás. Isso nunca mudou desde então. É uma lembrança permanente, pois vivemos em Várzea Grande, onde criamos nossos filhos. Aqui, eu e a doutora Jaqueline construímos uma história feliz de família”.

Walace garantiu ter um compromisso de prosperidade em Várzea Grande, e que seu objetivo é transformá-la num município notavelmente próspero, imbuído de Justiça Social e melhor estrutura na Saúde, Segurança e Educação, além de benefícios gerais em todos os setores de serviço público prestado à sociedade. “Temos feito quase além das condições financeiras do município, para não comprometer a administração, os investimentos necessários, pagamento de encargos e folha salarial. Enfim, a meta é adequar trabalho dinâmico com benefícios à realidade atual. Mas iremos conseguir, porque não nos falta disposição para isto”.

O prefeito ponderou que gostaria de dispor de um quadro administrativo que não o angustiasse tanto, apesar dos incontáveis avanços consolidados na sua gestão. “Não nos cabe olhar pra trás. O mais importante é trabalhar focados num futuro melhor para Várzea Grande. A nossa vontade de fazer se sobrepõe à debilitada capacidade financeira do município, posto que as receitas ainda são insuficientes para fazer frente às demandas sociais”.

Também o vice-prefeito Wilton Coelho direcionou palavras elogiosas aos cidadãos agraciados com títulos pela Casa de Leis. “Passei oito anos neste Legislativo homenageando pessoas que contribuíram com minha cidade. Vocês foram escolhidos porque, com certeza, fizeram algo de bom por Várzea Grande”. Coelho também parabenizou as mães pelo seu dia (domingo, 11.05). “É o quarto ano que vou passar sem minha mãe. Aproveitem sua mãe, porque ela pode partir repentinamente e vocês ficarão como eu, com o coração triste, repleto de saudades”.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet