Economia Sábado, 30 de Junho de 2018, 11h:00 | Atualizado:

Sábado, 30 de Junho de 2018, 11h:00 | Atualizado:

CLUBE DO SERVIDOR

Servidores de MT obtém desconto no comércio

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

taques-servidores.jpg

 

Já se encontra disponível no portal do programa Clube do Servidor a rede de empresas credenciadas que oferecem descontos em produtos e serviços aos servidores públicos estaduais. O programa foi lançado pelo Governador do Estado, Pedro Taques, e o Secretário de Estado de Gestão, Ruy Carlos da Fonseca, nesta sexta-feira (29).

O portal fará a conexão entre servidores e empresários, sem nenhum ônus para o Estado, que desejam vender e comprar produtos e serviços. O programa foi instituído por meio de Decreto e abrange vários ramos de atividade, como supermercados, hotéis, farmácias, academias, salões de beleza, lojas, entre outros. Já são mais de 80 empresas cadastradas.

O programa tem o objetivo de motivar o servidor público, implementando através de uma política de parcerias com empresas privadas o acesso dos servidores públicos a produtos e serviços que proporcionarão uma melhor qualidade de vida e bem estar.

Para o titular da Seges, Ruy Fonseca, servidor motivado tem uma melhora em seu desempenho profissional e consequentemente resultados com excelência nas entregas. “Estamos com esse programa buscando valorizar o servidor e fazer com que com os descontos ofertados ele possa ter acesso a produtos e serviços que seu orçamento não lhe permitia”.

De acordo com o Governador Pedro Taques, a valorização do servidor público é uma das principais metas de sua gestão, e o número de servidores de carreira ocupando cargos em comissão mostra isso. “O número de servidores de carreira ocupando cargos em comissão é o maior da história de Mato Grosso. Hoje dos cerca de seis mil servidores em cargo de comissão, 4,5 mil cargos são ocupados por servidores efetivos”.

Segundo a secretária Executiva de Gestão da Seges, Adriana Araújo Feitosa, o governo mais uma vez inova com a iniciativa. “De um lado está o empresário que deseja ser parceiro e fazer a sua adesão ao programa e de outro está o servidor que irá usufruir de descontos em produtos e serviços. E pra fazer esse elo de ligação temos o portal Clube do Servidor que suprirá as necessidades de ambas as partes. É o governo inovando mais uma vez”.

Para a funcionária pública Izabel Cristina Melón de Souza Neves, a atual gestão direciona um olhar novo aos servidores do Estado com a iniciativa. “Com esse programa poderemos ter acesso a produtos e serviços que nãi tínhamos e isso aumenta nosso poder de compra. Este é um novo olhar que o atual Governo está tendo conosco”.

Ao se tornar parceira, oferecendo eventuais descontos, a empresa terá acesso a um público alvo de mais de 100 mil servidores ativos e inativos, com possibilidades de ampliar essa carteira de clientes, levando-se em conta a família desses servidores públicos. As empresas interessadas em serem parceiras devem preencher o termo de adesão disponível no site do Clube do Servidor, informando o percentual de desconto oferecido aos servidores.

A empresa terá sua marca divulgada na página do Clube do Servidor. A rede é divulgada aos servidores pelo portal da Secretaria de Gestão, disponível aqui. O servidor receberá o desconto no ato da compra mediante a apresentação da Certidão de Vínculo Funcional e documento de identificação com foto.





Postar um novo comentário





Comentários (10)

  • Nelson

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 18h50
  • Acredito que se fosse cobrada alíquota de ICMS nos mesmos percentuais dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul os comerciantes venderiam mais e a população (servidores públicos ou não) poderia adquirir mais bens e produtos. Para se ter uma idéia informo que um produto que custa R$ 500,00 em Mato Grosso do Sul custa R$ 600.00 em Mato Grosso (e em ambos os casos o frete não está incluso; o que demonstra que o problema não é o frete, mas sim a carga tributária em Mato Grosso).
    0
    0



  • Servidor

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 17h00
  • Sou servidor público, quero dizer que isso aí é compra de votos. Quem aderir está se vendendo!!!
    6
    1



  • Joelton

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 15h11
  • Acho desleal isso quem paga o salário dos funcionário público e iniciativa privada , Concordo que boa parte ralou pra conquistar uma vaga pública . Ao invés de dar esse incentivo, almenta o salários dos empregados que em sua maioria ganha um salário mínimo. O funcionário público querendo ou não já ganha bem em comparação com o setor privado.
    2
    3



  • Samira

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 14h38
  • OS SERVIDORES PÚBLICOS SÃO SERES HUMANOS E TRABALHAM COM HONESTIDADE PORTANTO RESPEITE E TRATE COM VERDADE E NÃO COM ENGANAÇÃO.
    4
    0



  • Ditinho

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 13h54
  • Não tem supermercado como diz a matéria
    3
    0



  • Servidor saude

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 12h54
  • Não somos bobo xera xera
    7
    0



  • Doralice

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 12h26
  • O Estado cada vez mais presente no mercado, concorrendo deslealmente com empresas de compras coletivas que pagam impostos. Esse governo realmente é burro e não entende nada de administração publica. Como esse anão de jardim quer aumentar a arrecadação se quebra as empresas e gera desemprego? Inacreditável.
    3
    0



  • Ex-eleitor do Taques

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 11h34
  • Servidor não quer desconto e sim respeito do Governador e pagamento dos salários dentro do mês como era pago por Blairo Maggi e Silval...Governador agora é tarde o senhor pisou nos servidores e perseguição durante toda a sua gestão, agora que viu que vai ser humilhado vem com estas atitudes eleitoreiras achando que vai convencer de que vc é bom. Eu lhe afirmo pode esquecer porque sua derrota e certa e os eleitores estão só aguardando as eleições para confirmar a sua derrota....E, cinco meses ainda é tempo demais para aguentar este incompetente, ditador, grampeador ilegal e prepotente.
    44
    5



  • zebra

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 11h28
  • Taques voce não é mais inimigo dos servidores? agora na campanha resolveu dar uma tregua, depois da campanha volta a ser o inimigo número 1 dos servidores publicos. Boa jogada. Bem a sua cara. Engana que o povo gosta.
    49
    6



  • Teka Almeida

    Sábado, 30 de Junho de 2018, 11h05
  • Programa eleitoreiro. Podem entrar no site e ver as lojas conveniadas, dão descontos que qualquer loja sem estar no site já dá para não perder consumidor. Vai dar com os burros n'água.
    42
    4









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet