Polícia Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 10h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 10h:25 | Atualizado:

OCORRÊNCIA

Jornalista acusa vereador de VG de assédio

 

RAYANE ALVES
Gazeta Digital

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

camaravggggg.jpg

 

A responsável pela divisão de imprensa da Câmara de Várzea Grande, jornalista Luciana Laura da Conceição e Silva registrou boletim de ocorrência por assédio moral contra o vereador Clayton Nassarden Guerra, o Sardinha (PTB).

O caso foi registrado na última terça-feira (26), por volta das 12h30, após uma reclamação que o parlamentar fez na tribuna da Casa - quanto sua ausência em uma reunião com a prefeita, pois a assessoria de imprensa não produziu material para divulgação.

Segundo o boletim de ocorrência, a jornalista contou que durante a sessão ordinária na tribuna da Câmara Municipal, Sardinha relatou que esteve em reunião com a prefeita Lucimar Campos (DEM). Logo em seguida, em tom de voz alterado, disse que a Casa de Leis não divulgou o fato.

Após reclamação durante sessão, o presidente da Câmara de Várzea Grande, Chico Curvo (PSD), estava na sala de imprensa relatando sobre outro acontecimento. O vereador Sardinha entrou no local de trabalho da jornalista, reclamando ainda mais.

A jornalista afirmou que o setor de comunicação não foi informado sobre a reunião e que ele (vereador), como profissional formado em jornalismo, deveria saber, por regra, que a pauta deve ser entregue com antecedência para os profissionais de comunicação.

No entanto, segundo BO, o vereador pôs o dedo próximo ao rosto de Luciana e disse que eles (Comuniação) eram incompetentes. O parlamentar argumentou ainda que "quem mandava era ele" por ser vereador e a função da jornalista era tratá-lo como "excelência". 

Ainda conforme o boletim, o vereador afirmou que a forma em que as matérias são escritas estão erradas, porque "o povo é burro mesmo, por não entender o significado da palavra deferimento".

A vítima também contou na delegacia que pensou que iria apanhar por sair em defesa do povo que o vereador citou, já que o mesmo se irritou ainda mais e saiu no corredor gritando em voz alta que iria "pegar no pé e que iria continuar expondo-a na tribuna".

O caso também deve ser apurado administrativamente. 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Ricardo Bel Sout de Moraes

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 17h57
  • Se o vereador queria matéria sobre ele, agora tem! rsrsrsrs
    2
    0



  • Ricardo

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 15h08
  • Eu não sei do que trata mas com certeza a Luciana tá coberto de razão este vereador gosta de jogar para a platéia .
    5
    0



  • Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 14h18
  • Ele é safado querendo aparecer por ser policial tem que acabar com essa raça enfame
    5
    1



  • Jjunior

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 13h21
  • Nervosinho ou “chiliquento”??????? então o povo (que o elegeu) é burro?!?!?! então, nobre vereador, a excelência supra citada, pode ir se acostumando com as críticas VERDADEIRAS, e verás q a reeleição, JAMAIS VIRÁ; à não ser, que o nobre vereador renha razão, O POVO É BURRO MESMO.🤬🤬🤬🤬🤬🤬
    7
    0



  • RENATTUS

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 11h04
  • BOCA DE BURRO QUERENDO APARECER .... SÓ NA VÁRZEA GRANDE......
    7
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet