Polícia Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 16h:14 | Atualizado:

Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 16h:14 | Atualizado:

FEMINICÍDIO

Mulher espancada por marido tem morte cerebral em MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

maria-penha.jpg

 

A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem suspeito de espancar a companheira que teve morte cerebral, no hospital Regional de Cáceres (225 km a Oeste), onde está internada desde o dia 19 de junho. A vítima Cristiane Machry de Oliveira, 25, foi internada com uma profunda lesão na cabeça, provocada supostamente por um acidente doméstico, uma queda no banheiro. O fato aconteceu na cidade de Rio Branco (356 km a Oeste).

O marido da vítima, Uéliton Rodrigues de Jesus, 26 anos, é apontado como o principal suspeito de ter agredido violentamente a mulher, ao estado dela ter perda de massa encefálica. Ele teve a prisão temporária (30 dias) decretada na quarta-feira (27) e foi preso no mesmo dia por policiais civis de Rio Branco e Cáceres, no hospital onde vinha acompanhado o estado de saúde da companheira.

Quando  o fato foi noticiado à Polícia Civil, tanto pelo hospital de Rio Branco, onde inicialmente a moça deu entrada no dia 19 de junho, e depois pelo Hospital Regional de Cáceres, que comunicou à Delegacia da Mulher, logo houve suspeita de que a vítima poderia ter sofrido violência doméstica e não uma queda como o marido vinha afirmando, que ela tinha caído no banheiro e batido com a cabeça no vaso.

Na Delegacia do município de Rio Branco, não há registros anteriores de agressões sofridas pela vítima. Mas alguns familiares e vizinhos relataram brigas entre o casal. Quando ouvido, o marido da vítima negou a agressão, mas segundo a apuração as circunstâncias levam para a violência doméstica.

O preso encontra-se na Cadeia Pública de Cáceres.

 





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • Marcela

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 21h26
  • Deveriam largar esse animal numa cela com homens de verdade e levar uma surra que não iria esquecer jamais.
    1
    0



  • ajsantos

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 20h42
  • o Joao vc fala calma folhamax e porque a vitima nao e da sua familia!!!
    1
    0



  • Ilze

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 18h41
  • Quando eu digo que homem de verdade com H maiúsculo é uma especie em extinção, não estou exagerando. Esse tipo de evento contra a mulher só vem avolumando cada vez mais e só comprova o que eu penso. Homem de verdade trabalha, dá conta de prover o lar e a familia alo lado de sua companheira, amando-a e respeitando-a em todos os sentidos, principalmente não prevalecendo de sua força física superior para atacar covardemente essa que não tem como competir com ele na mesma proporção. Esse é um tipo que se borra todo quando tem que enfrentar outro "machão" do mesmo porte dele. Aliás já se mostrou Covarde inventando essa historinha de acidente diante da policia técnica que capta o culpado só pelo olhar. Cadeia nesse Covardão!
    11
    1



  • Rigor

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 18h30
  • ´É um absurdo! E os agressores continuam sendo libertados com tornozeleiras eletrônicas, até cometerem esses crimes bárbaros e restar à família da vítima apenas chorar e enterrar o corpo! É preciso agir com rigor nos casos da violência doméstica!
    10
    0



  • Ana

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 17h34
  • Pena de morte pro covarde!
    10
    0



  • Marta

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 17h34
  • Deveriam mudar a lei, se comprovado o crime, o autor deveria ter o mesmo fim. Quem sabe na lei dente por dente, olho por olho, os homens começam a respeitar as mulheres e ficam com medo e pensariam duas vezes em agredir uma mulher. Mas como a LEI e branda as agressões só aumentam.
    7
    0



  • JOAO

    Quinta-Feira, 28 de Junho de 2018, 17h23
  • Ces tão afobado demais condenando o cara hein?! Calma Folhamax
    1
    9









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet