Polícia Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, 16h:01 | Atualizado:

Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, 16h:01 | Atualizado:

PLAYBOYS DETIDOS

Universitários levam arma para sexo com garotas de programa e são presos em Cuiabá

Prostituta se recusou a manter relações ao ver arma com um dos estudantes

BRENDA CLOSS
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

universitarios-presos.jpg

 

Uma confusão envolvendo duas prostitutas na madrugada desta sexta-feira (31), fez com que dois estudantes universitários fossem presos por posse ilegal de arma de fogo no bairro Shangri-lá, região do Coxipó, em Cuiabá. Durante a madrugada, os dois estudantes se deslocaram de carro até a região do ‘Zero Km’, em Várzea Grande, e contrataram duas garotas de programa em uma boate.

Porém, ao invés de irem a um motel, foram para a casa dos jovens, no Shangri-lá. Ao chegarem ao local, um dos rapazes que estava com um revólver calibre 38 de cano curto, com cinco munições intactas.

Ele tirou a arma e colocou em cima da mesa. De acordo com as garotas, não houve nenhum desentendimento em relação aos valores.

Porém, uma delas ficou nervosa e não concordou por conta da presença da arma no ambiente. As mulheres se sentiram inseguras e ameaçadas e acionaram a Polícia Militar.

Os dois estudantes são do interior do estado e moram em uma casa num bairro nobre da capital. Eles foram detidos e conduzidos até a delegacia por posse ilegal de arma.

 





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Cidad?o

    Domingo, 02 de Setembro de 2018, 06h42
  • Catarino sua anta, sabe ler??? Então leia toda matéria, não houve ameaça alguma...
    0
    0



  • +Rog?rio

    Sábado, 01 de Setembro de 2018, 08h09
  • Olhando o copo meio cheio, pelo menos não eram dois travecos.
    0
    1



  • Oliveira

    Sábado, 01 de Setembro de 2018, 07h33
  • Sei não essa história de " universitários do interior " aperta aí que tem. Esses dois não tem perfil de universitários.
    1
    1



  • CATARINO

    Sábado, 01 de Setembro de 2018, 07h29
  • MUITO interessante,estes dois comentarios.Manter duas prostitutas sob ameça com arma de fogo, pode, porque os dois sao brancos, filhos de gente importante do interior, muito dinheiro,lindos saudaveis. PORTAR arma de fogo para ameaçar prostitutas pode, não ´e crime. NÃO foi sua filha que estava lá. portar arma de fogo é crime, criminoso é bandido. Bandido bom é..... OU É outro moralista de cueca, igual o Galli.
    1
    2



  • F?bio

    Sábado, 01 de Setembro de 2018, 06h39
  • Nesse caso como a arma de fogo provavelmente não tem registro, e os jovens não tem porte de arma, não estão flagrante delito? Vamos parar de querer denegrir a imag das polícias e dos seus integrantes, por isso que o pais esta essa anarquia. O polícia do final porque foi solicitada, a polícia não tem ola de cristal para saber onde tem armas, drogas, etc. Em relação aos jovens, parece serem pessoas de bem, pois marginal teria apontada arma para as primas, ameaçadas a praticarem sexo a força, é nada disso aconteceu. Foi até bom a polícia ter retirado de suas mãos o revólver, pois poderia usar lá indevidamente e se tornar um criminoso de verdade. Juízo rapaziada e bola pra frente.
    0
    2



  • Bolsonaro neles

    Sábado, 01 de Setembro de 2018, 03h21
  • Absurdo isso, se eles tivesse metido um balasso em cada uma aí sim tudo bem, aí eles se apresentariam na delegacia e responderiam em liberdade. Mas como não fizeram nada, apenas a arma estava lá dentro da casa. Isso não é, nunca foi crime, ainda mais que a arma é de uso permitido 38. Essa lei é tão absurda, mas se eles fossem assaltar alguém e dar um pouco pra elas aí tudo bem. Afinal onde e como eles foram presos??? Que humilhação ainda ser filmados e algemados como porcos nessa viatura minuscula, isso é desumano e o Estado merece um processo grande e grosso certamente é o que essas prostitutas gostam...
    2
    2



  • Nego mel

    Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, 23h06
  • Concordo com vc capitão......a residência e um bem inviolável.....salvo por desastres ou mandato ou flagrante de delito
    10
    6



  • Capit?o

    Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018, 20h57
  • Não entendi a atitude dessas senhoras, mas e aí a polícia invadiu a casa a noite apenas por esse fato, alguém falar que alguém tem uma arma em casa, não dá direito a nenhuma polícia no mundo de entrar na casa. A não ser que as senhoras tinha algum acerto com quem foi lá prender os portadores. Quanto interesse hein, enquanto isso a verdadeira violência se alastra pela cidade...
    12
    9











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet