Quinta-Feira, 06 de Junho de 2024, 11h18
SERVIDORES
Aprovados em seletivo da Sefaz devem levar documentos
Prazo termina nesta quinta-feira (6)
Da Redação
Os aprovados no processo seletivo para o cargo de analista sênior de Tecnologia da Informação da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz MT) devem apresentar a documentação exigida para a contratação até o dia 26 de junho. De acordo com a convocação, publicada pela pasta fazendária, o prazo inicia nesta quinta-feira (06/06) e os documentos devem ser enviados via e-mail, sob pena de perder a vaga.
Entre os documentos exigidos estão: documentação pessoal, certidão de nascimento ou casamento, título eleitoral, comprovante de conta corrente e de endereço, além de certidões diversas. Os arquivos devem ser encaminhados em formato PDF para o e-mail cpra@sefaz.mt.gov.br, dentro do prazo estipulado.
O candidato convocado que não apresentar todos os documentos listados ou que apresentar documentos com pendências e/ou restrições não será notificado para a celebração do contrato. Nesse caso, o candidato que estiver na posição seguinte será convocado para apresentar a documentação.
Em relação ao convocado que apresentar todos os documentos, este será notificado por meio do e-mail informado na inscrição do processo seletivo para a assinatura do contrato e início das atividades. Caso a pessoa não se apresente para a assinatura, ela também será eliminada do processo seletivo.
Após o término do prazo para recebimento, conferência e validação dos documentos, a Sefaz terá um prazo de dois dias úteis para a elaboração do contrato. A previsão é de que, com os contratos já assinados, os profissionais iniciem suas atividades no dia 1º de julho.
Todas as datas e orientações sobre a convocação constam no edital publicado pela Secretaria de Fazenda no dia 04 de junho. A publicação também trouxe a lista com os nomes dos candidatos convocados, conforme a ordem de classificação e área de atuação.
O processo seletivo simplificado visa a contratação de 39 analistas para as especialidades de Desenvolvedor Java, Desenvolvedor Natural/ADABAS, Segurança da Informação, Governança de TI, Ciência de Dados e Product Owner. Participaram da seleção mais de 600 candidatos e, após avaliação curricular, 261 foram classificados e 39 convocados para a contratação temporária.
MPF investiga Correios por não entregar correspondências em MT
Quarta-Feira, 06.08.2025 12h36
TJ mantém preso líder do PCC com "48 afilhados" para matar rivais do CV
Quarta-Feira, 06.08.2025 12h35
Prefeitura de Cuiabá inicia alteração em números de telefones
Quarta-Feira, 06.08.2025 11h55
Maioria das vagas disponíveis não exige experiência
Quarta-Feira, 06.08.2025 11h40
Primeira-dama destaca projeto para ampliar Programa Siminina
Quarta-Feira, 06.08.2025 11h32