Quinta-Feira, 27 de Maio de 2021, 13h20
Com pulseiras brancas, OAB-MT lança campanha "O teu amor me cura" e propõe corrente do bem
Da Redação
Formar uma corrente do bem em tempos difíceis de covid-19. É isso que a Ordem dos Advogados do Brasil – imgSeccional Mato Grosso (OAB-MT) quer com a campanha “O teu amor me cura”, lançada nesta quinta-feira (27), na sessão do Conselho Seccional. A ideia é espalhar por todas as cidades de Mato Grosso pulseiras brancas de silicone, exclusivas da advocacia, com as marcas da OAB e Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT), com as mensagens “Amor no Pulso” e “O teu amor me cura”. A pulseiras serão comercializadas por R$ 35 cada. Deste valor, 20% será destinado para os projetos sociais da instituição e socorro emergencial à advocacia.
De acordo com o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, a campanha reforça a importância do cuidado e da responsabilidade individual e coletiva neste momento de crise sanitária. Cuidar de si e dos outros é um ato de amor. “É uma campanha de conscientização acerca de todas as restrições que a pandemia nos trouxe. Esta crise mudou nossa forma de trabalhar, a forma de nos relacionar e mudou toda a nossa vida em sociedade. Com as pulseiras nós, da advocacia, iremos nos identificar, nos posicionar, apoiar esta bonita causa e apoiar também as ações sociais da OAB-MT. Contamos com a adesão maciça de toda a advocacia”, reforçou o presidente.
A campanha “O teu amor me cura”, específica para os advogados, é uma parceria da Ordem e da Caixa de Assistência com o empresário Dario Scherner, idealizador do projeto “Amor no Pulso”. Segundo Scherner, “essas pulseiras como uma espécie de amuleto da solidariedade e é uma honra firmar parceria com uma instituição extremamente respeitada como a OAB-MT, que acreditou em nossa ideia. Sem iniciativas como essa, sem a filantropia, não seria possível sairmos dessa grande crise”,
Como comprar a pulseira?
A pulseira personalizada da OAB – MT é à prova d'água e lavável. Já está sendo vendida pelo site Asterix. Basta clicar no banner disponível no site da instituição, escolher entre as formas de pagamento disponíveis (cartão de crédito, débito ou boleto) e realizar a compra.
Em Cuiabá e Várzea grande as pulseiras podem ser retiradas presencialmente na sede da OAB-MT, mediante apresentação de comprovante de compra, e na sede da Amor no Pulso, localizada na Rua Prof. Dario Luíz Scherner, nº 66, Jd. Guanabara, atrás do Hotel Deville, em Cuiabá.
Nos outros municípios do estado, a pulseira será entregue em casa, encaminhado ao interior pelos serviços de transportadora, ou para fora do Estado, por meio dos Correios.
Denunciados por morte de advogado tinham divisão de tarefas no grupo criminoso; veja
Segunda-Feira, 21.07.2025 19h20
Sindicato cobra abono de permanência no cálculo de férias e 13º salário
Segunda-Feira, 21.07.2025 18h52
Desembargador sobre efetividade penal em aula final de curso
Segunda-Feira, 21.07.2025 18h42
Carreta tecnológica vai atender alunos em VG
Segunda-Feira, 21.07.2025 17h58
Seduc chama assistentes de educação aprovados em seletivo
Segunda-Feira, 21.07.2025 17h54