Terça-Feira, 19 de Setembro de 2023, 21h06
LANCHE FATAL
Jovem morta engasgada tinha casamento marcado em MT
Estudante de Direito chegou ser levada a hospital, mas não resistiu
AMÁBILE MONTEIRO
G1
O auxiliar contábil, Victor Farias, de 23 anos, que perdeu a noiva Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, após ela se engasgar com um lanche e sofrer uma parada cardiorrespiratória, contou que estavam com o casamento marcado e descreveu a jovem como um exemplo de pessoa e amor. O acidente ocorreu nessa segunda-feira (18), em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá
Além do noivo, Jeniffer da Silva Moreira, deixa a mãe e duas irmãs. A jovem era aluna da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e cursava o segundo semestre de direito.
"Como namorada e noiva, foi exemplar, jamais encontrarei uma mulher igual a ela. Ela cativava as pessoas ao redor. Tínhamos nosso plano de casar em julho do ano que vem, estávamos juntando o dinheiro para comprar nossos móveis. Ela me amava muito e eu a amei com todo o meu coração", declarou.
Segundo os familiares, a estudante era muito carinhosa com todos ao seu redor e, um exemplo disso, é que todos os dias Jennifer levava o almoço para a avó que estava de plantão no trabalho como vigilante.
Emocionado, Victor afirmou que a noiva tinha "algo especial que contagiava as pessoas ao redor". O jovem relembrou que a história do casal começou em 2020, quando ele a convidou para tomar um sorvete. No entanto, o namoro só veio a acontecer em 2021, quando o rapaz pediu para a avó da jovem se os dois poderiam ter um relacionamento. Após a permissão da família, o casal iniciou um namoro cristão, segundo Victor. "O jeitinho dela, o carisma, algo que me impressionou e me deixou apaixonado quando a vi. Sentimos algo diferente, um complementava o outro", pontuou.
Segundo o Hospital Regional de Alta Floresta, a jovem deu entrada na unidade em decorrência do engasgo na noite de domingo (17). Já nessa segunda-feira (18) ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Victor contou ao g1 que Jeniffer e a família saíram da igreja e passaram em uma lanchonete para comprar uma refeição e comer em casa, onde ocorreu o engasgo.
“Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse.
Já na unidade de saúde a estudante foi internada às pressas, mas não resistiu.
Rdfre | 20/09/2023 12:12:04
Pra quem ia casar com um bicho feio desse, engasgar com um baguncinha foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela.
lucas | 20/09/2023 10:10:27
Que coisa não? O cara perdeu um mulherão hein, uma lastima, que Deus possa confortá-los, em saber que tem a tal piriquete aprontando com o zé droguinha por ae sem nada fazer de útil na vida, além de pegar bucho pra receber bolsa famÃlia, mas Deus tem um proposito para todos nós...
Marcos | 20/09/2023 09:09:09
Todos deveriam aprender as técnicas de salvamento (manobra de heimlich) em uma situação dessas. Talvez, se estivesse alguém no momento que soubesse essas técnicas, ela não teria morrido.
STJ nega transferência de megatraficante para cumprir pena em MT
Domingo, 13.07.2025 20h50
Prefeitura de Cuiabá investe R$ 65 milhões em políticas sociais
Domingo, 13.07.2025 19h20
Padre que estuprou coroinhas em MT não poderá trabalhar fora da cadeia
Domingo, 13.07.2025 17h40
Médico alerta para 'pandemia' de pessoas 'desatentas ao presente'
Domingo, 13.07.2025 17h21
Hospital Regional de Sinop já realizou 2,3 mil cirurgias este ano
Domingo, 13.07.2025 16h55