Cidades

Sábado, 27 de Março de 2021, 08h32

ROSTOS

Médico e geólogo morrem vítimas da Covid-19 em MT; amigos lamentam e prestam homenagens

No Estado já são 7.255 mortes em decorrência do novo coronavírus

EMILY MAGALHÃES

Da Redação

 

O médico Luiz Carlos Cunha Júnior, de 61 anos, morreu na noite desta sexta-feira (26), em decorrência da Covid-19.

Especialista em obstetrícia e ginecologia, ele estava internado numa Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não resistiu à doença causada pelo novo coronavírus. Familiares e amigos lamentaram a perda. 

Também nesta sexta-feira, geólogo Luiz Alfredo Noronha Perin faleceu em decorrência do coronavírus. Atuava como geólogo de pesquisa e exploração na mina da empresa Nexa Resources no município de Aripuanã. Luiz deixa esposa e dois filhos.

A Federação Brasileira de Geólogos (Febrageo) emitiu uma nota lamentando a perda “Desejamos muito conforto e força a seus familiares e amigos, guardando na lembrança seus exemplos como pai, esposo, filho, profissional e amigo” diz trecho. Amigos do geólogo também fizeram publicações em suas redes sociais lamentando sua morte e destacando sua atuação profissional.

NÚMEROS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira um total de 300.058 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 7.255 mortes em decorrência do coronavírus no Estado.

Comentários (1)

  • Bruna |  27/03/2021 11:11:10

    Vivemos em um país absolutamente injusto, onde se solta homicidas e prende trabalhador!!!

Confira também: Veja Todas