Domingo, 02 de Abril de 2017, 22h30
DUAS RODAS
Oficina móvel de motos custom e bigtrail oferece serviços exclusivos em Cuiabá
Da Redação
Em 2016, foram vendidas no Brasil 10.307 motos custom e bigtrail apenas das marcas Harley Davidson e BMW e, apesar de uma pequena queda nas vendas no último ano em relação a 2015, esse mercado continua gerando bons negócios em todo o país. Em Cuiabá, dois amigos abriram um serviço de conserto, manutenção e customização móvel para levar de forma prática e com bom custo benefício até os estradeiros sobre duas rodas. Com cinco meses de trabalho, eles já começaram a expandir a In Loco Motorcycle, que tem sido bem recebido em Mato Grosso.
A parte técnica da empresa fica nas mãos do empresário Márcio Trevisan, que trabalhou em grandes oficinas em São Paulo, onde aprendeu como cuidar corretamente dessas verdadeiras jóias. Já o administrativo é de responsabilidade do empresário Levi Oliveira, que trabalhou em concessionárias durante quatro anos e entende o funcionamento desse mercado.
Com uma ideia na cabeça, os amigos, que também são apaixonados por motos bigtrail e custom, buscaram apoio do Sebrae para estruturar o negócio, que é exclusivo em Mato Grosso. Além das revisões programadas e preventivas, eles realizam lavagem a seco simples e premium, manutenções e também customizações para deixar o veículo com a cara do dono, com peças originais de fábrica. Eles utilizam luvas de borracha para manusear as motos e forram o local onde é realizado o trabalho, para não causar danos ao piso ou manchar móveis.
"Esse é um mercado muito específico, com um público que não tem muito tempo durante a semana para fazer a manutenção e não quer passar o dia de folga em uma oficina. Nós vamos até a casa do cliente, fazemos os serviços necessários e deixamos a moto pronta para o passeio no final de semana. Unimos praticidade e trabalho de qualidade, em um negócio que não existia no estado", explica Márcio.
Outro diferencial da empresa é o atendimento a clientes no interior do estado, pois a estrutura pode ser levada para qualquer lugar. "Quem tem esse tipo de moto, gosta de coisas exclusivas e trata o veículo como uma jóia. Por isso não pode levar para qualquer oficina para fazer a revisão. Levamos nosso trabalho para o interior, onde agendamos o trabalho para grupos de amigos e clubes, para que eles recebam o serviço sem precisar rodar muitos quilômetros", enfatiza Levi.
Cuiabá promove 1º Mutirão do CadÚnico
Sábado, 26.07.2025 06h15
Governador se reúne com engenheiros de MT
Sábado, 26.07.2025 01h19
Vigia Mais MT tem 128 municípios habilitados e 14.550 câmeras
Sábado, 26.07.2025 00h19
Debates reúnem lideranças e representantes das mulheres
Sexta-Feira, 25.07.2025 19h15
Cuiabá realiza ações do Julho Amarelo em unidades de saúde
Sexta-Feira, 25.07.2025 18h31