Cidades

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2024, 16h18

TIROS

Réu enfrenta júri por matar 2 homens após bebedeira em bar

VINICIUS MENDES

Gazeta Digital

 

Cristiano de Souza Proença deve ser julgado nesta sexta-feira (23), pelo Tribunal do Júri, pelo homicídio de Augusto Cesar e Silva, ocorrido no ano de 2006. Na ocasião a vítima foi morta a tiros junto com seu amigo Tiago Rodrigues de Oliveira, após passarem a madrugada bebendo com o suspeito e seu comparsa.

De acordo com os autos o crime ocorreu por volta das 5h30 do dia 29 de dezembro de 2006 em uma casa no bairro São João Del Rey, na região do "grilo" Vila Nova.

As vítimas, o suspeito e uma outra pessoa passaram a madrugada em um bar consumindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Quando amanheceu todos foram para a casa de Augusto e, por circunstâncias ainda não esclarecidas, Cristiano e seu comparta sacaram armas de fogo e atiraram contra as vítimas, que não tiveram chance de reagir e morreram.

A mãe de Augusto, que morava nas proximidades, acordou com o barulho dos tiros e pediu para sua filha ir verificar a casa da vítima. A mulher acabou vendo Cristiano deixar a residência com o comparsa, que estava com o rosto parcialmente coberto.

Cristiano foi pronunciado e deve ser julgado nesta sexta-feira (23) pelo homicídio de Augusto Cesar e Silva, pelo Tribunal do Júri.

Confira também: Veja Todas