Cidades

Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022, 11h58

COLETA DE LIXO

Sem receber, servidores de terceirizada cruzam os braços em cidade de MT

Empresa Bem Estar presta serviços à Prefeitura de Cáceres

FOLHA 5

 

Terceirizados da empresa Bem Estar que prestam serviço para a prefeitura de Cáceres e Águas do Pantanal fizeram uma paralisação na manhã desta quinta(10) em Cáceres para cobrar pelo salário que não estão recebendo e uma série que direitos que está deixando de ser pago.

Segundo informações, os profissionais estão sem pagamento de salários, horas extras e nos locais que a prefeitura contratou não tem copo descartável, álcool em gel e outras coisas.

A empresa tem contratados na coleta de lixo, serviços gerais, na estação de tratamento de água e administrativa na prefeitura. Na autarquia Águas do Pantanal, 90% dos contratados são terceirizados da Bem Estar.

O diretor da Águas do Pantanal, Júlio Parreira contou ao FOLHA 5 que ouviu os empregados da terceirizada para poder cobrá-la e também para que possa tomar as devidas providências jurídicas necessárias.

 

Comentários (2)

  • Terceirizado |  10/02/2022 22:10:37

    Depois que terceirizaram os serviços públicos no Brasil, a vida do contribuinte virou um inferno. Ter que ver trabalhadores indo a TV, se humilhar para receber um salário mínimo. Mas pensa, se para a empresa que terceiriza ter lucros paga menos para seus funcionários. Não seria mais fácil os órgãos públicos pagarem melhor ao trabalhador? Será porque terceirizar????

  • muito louco |  10/02/2022 15:03:12

    Todo o serviço que são sub alocados, ou sub empreitados não funciona, não pagam os direitos dos empregados, nem tampouco recolhem impostos, ou seja é fria.

Confira também: Veja Todas