Curiosidades

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2024, 23h00

TARADONA

Antes de Yuri Lima, amante expôs encontro com menor

METRÓPOLES

 

Depois de ser apontada como pivô da separação de Iza e Yuri Lima, o nome de Kevelin Gomes está entre um dos mais citados na internet. Ainda mais depois da produtora de conteúdo adulto dar detalhes da relação que tinha com o volante do Mirassol, no Domingo Espetacular da Record TV.

No entanto, antes de viver uma aventura com o jogador de futebol, a baiana expôs um encontro sexual com menor de idade, quando ganhava a vida vendendo o corpo, se é que vocês me entendem, num bate-papo no DendêCast, exibido na TV Abrolhos e no YouTube.

Ao entrar na polêmica de homens que levam os filhos para terem a primeira vez com uma prostituta, Kevelin deu detalhes de um atendimento, como ela mesma se referiu, a um menino de 17 anos, que estava acompanhado de um parente: “Vou colocar pra transar com uma garota de programa pra tirar a tua virgindade, que vai resolver teu problema, pra decidir a vida dele”, disse se referindo a forma, um tanto machista, como alguns homens enxergam as trocas de intimidades.

Gomes completou alegando que já havia sido procurada por um rapaz um pouco mais velho, mas que estava sozinho. “O mais novinho que eu atendi sem o tio, porque geralmente, eles falam que são sobrinhos. O mais novo que eu atendi, sem ter sido levado pelo tio, tinha 23 anos”, respondeu.

A mocinha prosseguiu com a história: “Como eu tenho experiência com ‘cabeça branca’, uma vez um me perguntou, que tinha um sobrinho de 17 anos. ‘Como eu saio com você, queria que meu sobrinho também saísse e tivesse uma experiência diferenciada’. E aí foi o novinho, mais novinho que eu atendi, com o tio”.

Kevelin Gomes ainda fez questão de destacar que não gosta de se envolver com homens mais novos que ela, que tem 24 anos atualmente. Na época da conversa, a influenciadora tinha 22. “Eu não gosto de novinho, gosto de homem mais velho que me dá dinheiro. “Novinho dá calote. É sem higiene. Tem que tá raspadinho, gostosinho”, justificou.

Comentários (1)

  • Luz |  18/07/2024 08:08:19

    Fazer sexo com menor é pedofilia, pouco importa se é do sexo masculino ou feminino. Isso é um crime, e agora eu pergunto: por que uma criminosa está ai, assumindo ser pedófila, e uma reportagem vem trazendo isso como se fosse natural? E o tal do MP que se diz paladino da justiça, fecha os olhos pra ativismo de pedófilos?

Confira também: Veja Todas