Curiosidades

Sexta-Feira, 06 de Novembro de 2020, 09h00

FARRA E MAMATA

Flávio Bolsonaro torra mais de R$ 43 mil ao Senado

Foram duas viagens para Fernando de Noronha e uma para a Amazônia, com a esposa, recheadas de lazer entre compromissos oficiais

METRÓPOLES

 

Em três viagens com “esticadinhas” em 2020 para comer bem, visitar pontos turísticos paradisíacos, pescar e dar entrevistas na TV, o Senado gastou pelo menos R$ 43.053,97 com diárias para seguranças do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), além de passagens aéreas para os agentes e para o próprio parlamentar.

Esse valor refere-se apenas a visitas a destinos nacionais, nos quais, entre uma agenda e outra, Flávio e sua esposa conheceram atrações e desfrutaram de dois dos maiores patrimônios turísticos brasileiros: Fernando de Noronha e Amazônia.

Não está incluída a passagem que o senador disse que devolveria ao Senado referente ao último fim de semana, no qual ele voltou a Fernando de Noronha com a esposa, Fernanda Antunes. O reembolso com dinheiro público da viagem à ilha foi revelado pelo Metrópoles no sábado (31/10).

Uma das viagens ocorreu entre 28 de fevereiro e 2 de março, também no fim de semana, quando Flávio e a esposa desembarcaram em Fernando de Noronha. Outra ocorreu entre 17 e 21 de setembro, para Manaus, capital do Amazonas.

A terceira foi o retorno do casal ao arquipélago no feriado do Dia de Finados, onde o senador se encontrou com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que também havia dado uma “esticadinha” na agenda de compromissos da semana para permanecer na ilha.

Em todos esses destinos, o senador contou com passagens pagas pelo Senado. Na última viagem, porém, Flávio Bolsonaro disse se tratar de um equívoco e decidiu devolver o dinheiro – algo que não ocorreu com as demais viagens.

Compromisso

Entre fevereiro e março, apesar de o senador ter chegado à Fernando de Noronha na sexta-feira (28/02), seu único compromisso oficial público ocorreu na manhã de segunda-feira (2/03). Ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o filho mais velho do presidente participou de uma reunião com o Conselho Distrital de Fernando de Noronha, às 11h.

De acordo com os registros do Senado, a volta do filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro a Brasília ocorreu em 2 de março, saindo do arquipélago às 14h25, ou seja, 35 minutos antes da última agenda programada pelo ministro Ricardo Salles no local, que incluía uma visita técnica, a partir das 15h, ao Centro de Visitantes do Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha.

 

 

Comentários (7)

  • Pacu Frito: |  06/11/2020 20:08:42

    Não sabia que peixe mugia. Essa é nova pra mim.

  • Julio Naves |  06/11/2020 19:07:39

    Esse "Pacufrito" deve ser um corrupto. Ele finge estar indignado com a vigilância somente da FAMILICIA, mas se eu chutar o saco do clã Boçalnaro, acerto a boca dele.

  • José |  06/11/2020 18:06:23

    Seu LAZARO a questão aí é o filho rachadinha do atual presidente do Brasil que cotinua a roubar os cofres públicos os filhos do Lula nós já sabiamos que eram ladrões mais os filhos do Bolsonaro nós ficamos sabendo agora

  • Eleitor Cético  |  06/11/2020 15:03:57

    Mugi mais gado, segue o berrante. Mugi e chora, pois essa onda fascista esta acabando. Não é um bom momento para os bolsoafetivos!

  • Bolsoerrado |  06/11/2020 13:01:51

    A população é idiota, demagoga e hipócrita. Vc está concordando com o rouba mas faz. Lula tem que voltar a ser preso assim como a familicia toda do Bolsonaro. São vagabundos, sanguessugas que nunca trabalharam na vida, vivem da velha política, apresenta um projeto que esse imbecil desse babaca apresentou como deputado em 5 mandatos, um mamador sem vergonha, aproveitou da onda da lava jato pra ganhar voto, enganou milhões e quando assumiu fez tudo ao contrário. É corrupto e bandido e as pessoas tem que parar de ficar sempre do lado dos bandidos. Não tem que ter do de ladrão.

  • LAZARO |  06/11/2020 13:01:32

    Esses filhos do Lula são todos corruptos mesmo. É por isso que o Brasil não vai pra frente.

  • Pacufrito |  06/11/2020 10:10:46

    Gostaria que esta mídia imoral, que esta mídia corrupta fosse tão vigilante com todos os políticos, não só com os imorais dos filhos do presidente, quando fazem o que estão fazendo, uma parcialidade sem precedentes, denunciando só os filhos do presidente, porque não denunciam todos estes politicos corruptos e imorais??? ou eles acham que a população é idiota???

Confira também: Veja Todas