Em 2023, Calese Carron Crowder ganhou fama nas redes sociais após ser identificado como um "cheirador de nádegas" de mulheres em série e acabar preso numa das investidas.
Na última terça-feira (22/7), Calese, de 36 anos, voltou a ser preso pelo mesmo crime. Ele foi flagrado por câmeras de segurança agachado perto de uma mulher e cheirando as suas nádegas na seção feminina da loja de departamentos Burbank Empire Center, de acordo com o Departamento de Polícia de Burbank (Califórnia, EUA).
A polícia disse que o agressor sexual registrado foi visto seguindo a compradora pela loja. Quando ela estava parada, Calese se agachou e pôs o nariz perto do bumbum da vítima. Ele deixou a loja, mas acabou preso numa filial da rede de supermercados Walmart, próxima dali e onde, provavelmente, preparava um novo ataque.
Além de recorrentes atentados ao pudor e invasão de privacidade, Calese tem na sua ficha policial casos de roubo e furto.
Em 2023, o americano viralizou após uma usuária do TikTok mostrá-lo se agachando para cheiras as suas nádegas.
Ele está atualmente em liberdade condicional ativa por uma série de crimes obscenos que datam de 2021, disse a polícia. A primeira audiência do novo caso de abuso está marcada para 1º de agosto.