Curiosidades

Quarta-Feira, 26 de Março de 2025, 05h00

MIMO

Influenciadora compra jatinho e vai ostentar na internet

O GLOBO

 

Aos 25 anos, Virgínia Fonseca deu mais um grande passo ao investir em um jatinho de luxo. Depois de surpreender o marido, Zé Felipe, com uma aeronave em 2023, a influenciadora se presenteou com um luxo só seu.

Na última semana, um detalhe sobre o prefixo do avião de Virgínia chamou atenção nas redes sociais. A empresária influenciadora compartilhou o significado da sigla (PS-MZV), que identifica o jatinho da família. Segundo ela, cada letra do prefixo faz referência a um membro de sua família.

Muitos opinaram que o código se referia à aeronave adquirida em 2023, mas, ficou claro que o jato em questão é a mais recente aquisição da apresentadora, já que o prefixo do outro avião é (PP-JFM).

Virgínia optou pela compra de um Cessna Citation Sovereign, um jato executivo de médio porte, conhecido pela sua combinação imbatível de conforto, desempenho e alcance.

 

Fabricada pela renomada Cessna, marca do grupo Textron Aviation, a aeronave promete oferecer viagens de luxo e total privacidade, atendendo aos mais exigentes padrões, conforme destacou o perfil Apaixonados por Aviação.

O Cessna Citation Sovereign, fabricado em 2005, é equipado com 13 assentos e oferece serviços exclusivos de voo privado.

O registro aeronáutico brasileiro informa que a compra foi realizada no dia 22 de março de 2025, mas Virgínia ainda não compartilhou a novidade com os seguidores. De acordo com o site bjtonline.com, o valor do jato varia entre R$ 22.958.800,00 e R$ 28.698.500,00.

Comentários (2)

  • pedro |  26/03/2025 09:09:25

    Só pode ser lavagem de dinheiro para comprar tanto jato; Cadê a PF para fazer uma varredura nestas contas bancarias, e muito dinheiro para uma pessoa só.

  • Onde vamos parar? |  26/03/2025 08:08:04

    Nada contra ter dinheiro e ostentar, acho brega, mas cada um faz o que quer. O que acho muito esquisito é que tem uma turma ganhando muito dinheiro sem produzir absolutamente nada. Não plantaram, não colheram, não inovaram, não inventaram algo, não descobriram algo, não estudaram, não ensinaram, não curaram...muito esquisito mesmo.

Confira também: Veja Todas