Sábado, 15 de Fevereiro de 2025, 07h00
POLÊMICA
Jogador do Real Madrid pode ser preso por vídeo de sexo com menor
BNEWS
O zagueiro do Real Madrid Raúl Asencio pode ser preso por cinco anos por uma suposta divulgação de material pornográfico de uma menor de idade.
De acordo com o jornal inglês "The Sun", a Justiça espanhola rejeitou um pedido feito pela defesa do jogador para que ele fosse excluído do processo da investigação que apura uma gravação envolvendo uma jovem de 16 anos. As imagens teriam sido espalhadas pelo elenco da equipe merengue.
Com a decisão, aumentam as chances do caso de Asencio parar nos tribunais da Espanha. Além dele, outros três atletas formados nas categorias de base do Real Madrid também podem ir a julgamento. No entanto, nenhum deles continua no clube.
O caso
A vítima e a mãe apresentaram-se à polícia espanhola para relatar que ela havia sido filmada tendo relações consensuais com um jogador das categorias de base do Real Madrid e tomou conhecimento de que o vídeo se espalhou pelos elencos do clube pelo WhatsApp.
Atletas do time principal, do Castilla (terceira divisão espanhola) e do Real C (quarto escalão) teriam recebido o vídeo com a jovem.
O crime teria ocorrido em junho de 2023, durante uma viagem de férias dos jogadores supostamente envolvidos às Ilhas Canárias. Na época, três jogadores da base do Real Madrid foram detidos por terem espalhado o vídeo. Asencio não era um deles.
O que se sabe até o momento é que o zagueiro não teve as relações sexuais gravadas com a menor nem que ele tenha participado da produção do vídeo. No entanto, ele está sendo investigado por ter ajudado a espalhar o material para companheiros de time.
Neymar é detonado por reagir à foto sensual de atriz
Sexta-Feira, 09.05.2025 03h00
Interação entre Ilze Scamparini E Bonner repercute na web
Sexta-Feira, 09.05.2025 02h00
Sargento da PM e travesti saem na porrada dentro de motel
Sexta-Feira, 09.05.2025 00h00
Benício Huck termina com Duda após treta com influenciadoras
Quinta-Feira, 08.05.2025 20h00
Entenda como influenciadores fraudavam sorteios
Quinta-Feira, 08.05.2025 15h00