Quarta-Feira, 26 de Março de 2014, 11h48
Páscoa Solidária vai beneficiar crianças de creches e hospitais
Da Redação
Foi lançada nesta terça-feira (25), pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, a campanha Páscoa Solidária, que pretende envolver todos os servidores do Parlamento numa corrente de solidariedade que vai beneficiar diretamente crianças e famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande.
Conforme a coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, a ideia é arrecadar além de chocolate, biscoitos e outros doces, brinquedos novos ou seminovos, gibis, revistas para colorir, lápis de cor, etc. Esse material arrecado, de acordo com ela, vai ser distribuído nas alas infantis dos hospitais, além de creches e orfanatos.
“Nós estamos pedindo a todos os servidores que queiram nos ajudar com brinquedos educativos, doces e chocolate e com a arrecadação, nós vamos fazer as doações e assim tornar a Páscoa dessas crianças mais feliz”, reforçou Dilair Savi.
A arrecadação na Assembleia Legislativa seguirá até o dia 10 de abril e a distribuição será realizada na semana da Páscoa, entre os dias 14 e 17. A Páscoa, neste ano de 2014 será comemorada no dia 20 de abril.
Dilair Savi apelou para a sensibilidade das pessoas, servidores da Assembleia ou não, que queiram colaborar, salientando que não existe quantidade mínima e nem máxima para ajudar as crianças carentes.
“Quem puder doar uma barra de chocolate que seja, esse gesto será bem-vindo, da mesma forma que também será bem-vinda a doação daquele que quiser doar caixas de chocolate ou brinquedos educativos”, apontou.
As doações poderão ser depositadas na Sala da Mulher, anexa à primeira-secretaria da Assembleia Legislativa, de segunda à sexta-feira das 08 às 17 horas e também no setor ou secretaria do respectivo servidor.
“Essa é uma grande chance que temos, todos nós, de tornar a páscoa dessas crianças, especialmente aquelas que estão doentes nos hospitais, um pouco mais feliz e por isso é que conto com a colaboração de todos os nossos servidores da Assembleia.
As entidades a serem beneficiadas serão divulgadas posteriormente pela Sala da Mulher.
Cantora Sol, que rivalizou com Gretchen, morre em São Paulo
Domingo, 13.07.2025 16h00
Edu Guedes recebe alta e atualiza estado de saúde em vídeo
Domingo, 13.07.2025 08h00
Trump ameaça revogar cidadania de apresentadora que o criticou
Domingo, 13.07.2025 07h00
Médico que viraliza com bom humor é alvo de "conservadores"
Domingo, 13.07.2025 06h00
'Ostenta para tudo, menos para o filho',diz ex de rapper
Sábado, 12.07.2025 20h00