Anna Estrella, de 27 anos, mãe do filho de Filipe Ret, de 40, expôs o rapper em um desabafo nas redes sociais. Os dois são pais de Theo, de 7. Anna e Filipe começaram a namorar em 2017 e assinaram o divórcio em 2022. Em sua conta privada no Instagram, Anna falou sobre a relação difícil com o ex-marido.
"Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho e seu bem-estar emocional. Eu nunca vou entender como pensa essa cabeça. NUNCA", publicou. Depois, a influenciadora explicou mais detalhes, dizendo que sempre tenta ser madura, mas que a "outra parte não corresponde":
"Eu sei que não ajuda em nada. Eu só estou desabafando porque isso mexe com a minha energia e humor, obviamente. Fico nervosa, quente, triste, eu já engoli muito choro sem compartilhar nada e eu juro pra vocês que ser educada, formal e madura não está me ajudando com isso também, pois a outra parte não corresponde". O EXTRA entrou em contato com a assessoria do rapper, mas ainda não teve resposta.
Anna seguiu dizendo que a criança não deveria ser culpabilizada pela separação dos pais, tendo o padrão de vida afetado: "Uma criança jamais deve ser culpabilizada em seu padrão de vida devido ao divórcio de seus pais. JAMAIS!!! Não existe isso de que com pais casados ele teria uma vida melhor. Ou melhor, não deveria existir".
A mãe de Theo seguiu afirmando que não está pedindo nada pra ela, mas sim para o filho: "Lembrando que eu não tô pedindo luxos pra mim não. Theo que merece todos os luxos, independente de onde e com quem esteja SIM! Se o pai PODE, ele DEVE proporcionar sim!".
A jovem diz que acha brega fazer esse tipo de exposição, mas que está cansada de esperar algo do pai de seu filho: "Juro que isso é meu pesadelo, acho essa exposição familiar muito brega, um mico nunca que queria nem que 1% disso acontecesse, mas estou cansando real de aguardar noção porque quem está sendo penalizado é o meu filho".
Depois do desabafo de Anna Estrella ter virado assunto, Filipe apareceu nas redes sociais, não falou diretamente do assunto, mas falou sobre trabalho. "Obrigada Deus por poder trabalhar e ter saúde pra trabalhar. Consiga o seu dinheiro digno. Tem muita gente que realmente não pode trabalhar, com dificuldades extremas, mas se pode, trabalhe e agarre as oportunidades para conseguir a sua independência".
O rapper dividiu opiniões em outra oportunidade. No ano passado, ele levou o menino ao shopping e deu R$ 300 para o garoto, dizendo que ele gastasse no quisesse, ressaltando, que era o máximo que iria ganhar. O pequeno acabou gostando de um brinquedo que custava R$ 500, mas não levou pelo valor.
"Chorou muito, se frustrou, mas no fim gastou o que podia (mesmo vendo que papai tinha mais dinheiro no bolso), mas rico sou eu, não ele", disse Filipe, que dividiu opiniões nas redes.