Curiosidades

Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2015, 07h36

Renner dá versão sobre acidente e reclama do ex-companheiro Rick

UOL

O cantor Renner, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre o acidente que provocou no dia 26 de dezembro, sem feridos, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e estava visivelmente alcoolizado. Na noite deste domingo (18),  o cantor deu a sua versão sobre o ocorrido, admitiu o uso de bebidas alcoolicas, mas negou ser alcoolatra. "[Estava] totalmente errado. Eu errei e vou lutar para que isso nunca mais aconteça na minha vida", se defendeu.

Renner disse que bebeu porque estava abalado por não ter dinheiro para passar o Natal com a mãe. "Eu queria ir para Brasília e os preços das passagens estavam altíssimas, e não tinha dinheiro para ir", contou.

"Algumas coisas [na vida] eu perdi por isso [a bebida]. Existe o alcoolatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite", alegou.

Ao falar sobre o fim da dupla com Rick, Renner reclamou da falta de apoio do ex-companheiro. "Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria 'olha, bicho, acabou a dupla'. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer 'ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'", afirmou.

"Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém", completou.

Renner disse também que ganhava menos do que Rick (um salário fixo de R$ 15 mil), e que não tinha poder de decisão na dupla.

O programa entrou em contato com Rick, mas o cantor não quis rebater as críticas.

Confira também: Veja Todas