Curiosidades Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 01h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 01h:00 | Atualizado:

POLÊMICA

Chinês transforma capô de carro em aquário que tem até crustáceos

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

carro aquario1.jpg

 

Um caso bizarro viralizou na semana passada em redes sociais chinesas com a Douyin: o dono de um carro adaptou o capô e fez dele um aquário ambulante, onde ele deixava peixes de porte considerável e até crustáceos.

O caso ocorreu em Liaoning (China). O proprietário do SUV selou uma camada de plástico sobre a lataria, encheu com água e soltou os peixes e outras criaturas dentro!

De acordo com o chinês, o capô já tinha esse compartimento adaptado antes de vir a ideia de usá-lo como aquário. Tudo começou, diz o homem, não identificado, quando, ao voltar de uma pescaria, ele não tinha um balde para acomodar os peixes. Então, o chinês decidiu guardar os peixes ali mesmo.

carro aquario.jpg

 

Depois, acrescentou, veio a ideia de fazer um aquário móvel no Li Auto L9, um SUV de luxo grande.

Apesar de fazer sucesso com muitos moradores e internautas, o dono do carro também ganhou muitos críticos, que o acusaram de abuso contra os animais. Usuários de redes sociais destacaram que peixes e crustáceos estavam acomodados logo acima do motor, o que poderia deixar a água quente e imprópria para eles. Além disso, muitos peixes não conseguiam se acomodar adequadamente no compartimento apertado e tinham que nadar de lado.

Autoridades de Liaoning entraram no caso e proibiram que o chinês volte a circular com seres vivos no aquário do capô, de acordo com o "South China Morning Post".





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet