Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017, 15h40
BAIXARIA
Traída flagra marido com a prima e arma barraco
R7
Uma confusão entre marido e mulher parou o trânsito na região central de Lima, no Peru. A briga ocorreu diante de uma multidão que se formou depois que o casal passou a discutir e trocar insultos, O barraco teve início quando a esposa flagrou o marido ao lado da amante — que era nada mais, nada menos que a prima dela.
A "outra" estava dentro do carro do infiel. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A traída tentou, a todo custo, entrar no veículo. Chutou, procurou quebrar o vidro, depois de derrubar o marido no chão e dar tabefes nele. A multidão incentivou o embate, e ajudou a esposa. Sobrou para o marido, que apanhou até de uma desconhecida.
A gravação, feita por desconhecidos, acabou viralizando com mais de 70 mil visualizações no YouTube. Começou quando a mulher viu o marido saindo com a outra de carro. A esposa parou o carro. O casal passou a discutir. Em poucos minutos, uma multidão bloqueava e cercava o carro.
Muitos passaram a bater no veículo, dando chutes ou jogando pedras e objetos pesados contra o carro. É que a amante estava sentada no banco da frente e se recusava, claro, a sair dali.
A mulher quer entrar de qualquer jeito no carro. Pedestres que estavam ali gritavam "bate, bate, bate nele". A multidão gritava como uma torcida: "Vamos, pega ele, soca!".
Os dois brigaram: ela insistia que queria falar com a prima — a amante —, enquanto ele estava convicto: as duas não iriam ficar cara a cara. A polícia não aparecia e o quebra-quebra continuava, sob gritos da multidão.
O marido é vaiado quando sai de perto da esposa. Ela tenta entrar no carro. "Eu vou acabar com essa mulher", avisa aos berros a traída. A multidão aplaude.
Puxa a porta trancada, e tem a colaboração de uma desconhecida. "Tira do carro e mata essa mulher", berra um sujeito.
"Pega alguma coisa pra quebrar ali atrás no carro", sugere alguém no meio da multidão. É o que ela faz. Sobe à procura de uma ferramenta.
Acha algum objeto e começa a bater contra o vidro do carro, sem sucesso. Acerta o vidro várias vezes, mas não consegue nem rachar a janela. "Quebra esse negócio direito", berra uma mulher.
Outros, que estavam entre os pedestres, decidem cooperar. De repente, a gravação é cortada. Volta segundos depois, quando o marido vê a mulher entrando pela porta.
Só que bem nesse momento apareceu enfim a força policial, que segura a mulher e o marido. No empurra-empurra, os policiais gritam para chamar reforços.
Eles aparecem, mas não conseguem dispersar a multidão. Em seguida, marido e mulher, empurrados dali pelos guardas, vão parar atrás do carro.
Começam a se atracar. Uma desconhecida sai do meio da multidão e vai pra cima do marido. Ele leva tapas na cara e tem o cabelo puxado.
Diz que vai acabar com ele. Guardas tentam acalmar, em vão. O marido leva mais safanões da mulher e da desconhecida. O casal, a amante e alguns desconhecidos foram levados para a delegacia. Não se sabe se alguém foi preso.
Nas redes sociais, a maioria condenou a briga: "Selvageria", "cenas tenebrosas", "a que ponto chegamos" e "por que não usam um advogado" foram os comentários que mais se repetiram.
Julio | 26/07/2017 21:09:28
O engraçado às mesma pessoas que julgaram o homem São pecadores que nem eles ou até pior que ele
Julio | 26/07/2017 21:09:19
O engraçado às mesma pessoas que julgaram o homem São pecadores que nem eles ou até pior que ele
Influencer briguenta desiste de adotar criança angolana
Quinta-Feira, 22.05.2025 03h00
Cadeirante circula no meio do trânsito em via movimentada
Quinta-Feira, 22.05.2025 02h00
Ex-deputada diz que padre é gay e pegava até homem casado
Quarta-Feira, 21.05.2025 21h00
Padre desabafa após treta em cafeteria: "A um passo de desistir"
Quarta-Feira, 21.05.2025 14h00
Influenciador invade aeroporto para gravar decolagens perto de pista
Quarta-Feira, 21.05.2025 12h00