Entrelinhas

Segunda-Feira, 09 de Agosto de 2021, 16h29

PREVDIÊNCIA

Bancada do PT racha na Assembleia

Da Redação

 

Com dois deputados na Assembleia Legislativa, o Partido dos Trabalhadores (PT) votou dividido quanto à questão da Previdência para servidores aposentados e com doenças raras. Enquanto o deputado Lúdio Cabral apresentou emendas para a isenção da alíquota abranger um maior número de parlamentares, Valdir Barranco votou com a bancada governista.

Comentários (6)

  • DESDEMONA |  10/08/2021 14:02:24

    CARAS DE PAU!!! O que a gaguice e óleo de peroba não faz, melhor - FAZ: - se LULA + FHC + STF lá atrás não tivessem taxado os INATIVOS, agora o GOVERNO FEDERAL (BOLSONARO + GUEDES) - fácil, com a mesma narrativa esquerdista "d'o servidor público aposentado bode expiatório do déficit fiscal", agora aumenta imposto para 14% até pra doentes incapacitantes com rótulo de Contribuição previdenciária e reduz pela metade (6.2 mil reais) a isenção constitucional EM DOBRO DO RPP, e de quebra continuam com as OBSCURAS, mentirosas e indecentes "VERBAS INDENIZATÓRIAS", SUBSTANCIAL-ONTOLÓGICAMENTE COM MESMO PERFIL DA LEI 8.112/2004 - ALMT (JOSÉ RIVA) PLAGIADA DO ATO 62/2001 (AECIO NEVES) E REVOGADOS, EXPRESSAMENTE, PELO ATO 43/2009 DO CONGRESSO NACIONAL (MICHEL TEMER, PFR. DE DIREITO CONSTITUCIONAL), EM VIGOR, COM NOVO PERFIL DE TRASPARÊNCIA (PRÉVIA COMPROVAÇÃO E PUBLICAÇÃO DOS GASTOS NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA). PORTANTO UMA REPRISTINAÇÃO BRANCA (SEM LEI REPRISTINADORA EXPRESSA), JURIDICAMENTE TODAS AS VIs NO ESTADO E MUNICIPIOS COM O MESMO PERFIL E ORIGEM NA LEI REVOGADA, SÃO INEXISTENTES JURIDICAMENTE, ENVERGONHAM E ZOMBAM DA INTELIGÊNCIA DO POVO MATO-GROSSENSE, O MAIS GRAVE DA (IN)JUSTIÇA MATO-GROSSENSE, MPE, PGR, TCE , CADÊ O MP E A PGR????.

  • Coveiro |  10/08/2021 08:08:20

    PT rachado? É noticia Fake. No máximo foram valores diferenciados na maleta. Esse câncer deveria ser extinto e considerado Partido de Facção, como é conhecido no exterior.

  • Kraemer |  09/08/2021 22:10:50

    A função desses dois como sempre é usar um discurso bonito para iludir os incautos que não exigem ética na política e são apegados no corporativismo. Mas não se iluda. Eles são comunistas.

  • Marcelo F. |  09/08/2021 20:08:43

    Quando o PT é a favor de algo, eu sei que é errado, quando o PT é contra algo, eu sei que é certo, agora como saber de que lado está a razão???

  • Lud |  09/08/2021 20:08:01

    O deputado Valdir Barranco se esquece que quem o colocou na ALMT foi o voto do povo ,o qual ele tem obrigação de defender e não ficar se vendendo para o governo.

  • Pracabá |  09/08/2021 18:06:39

    CARAS DE PAU!!! O que a gaguice e óleo de peroba não faz, melhor - FAZ: - se LULA + FHC + STF lá atrás e agora o GOVERNO FEDERAL (BOLSONARO + GUEDES) - fácil, com a mesma narrativa esquerdista d'o servidor público aposentado bode expiatório do déficit fiscal, agora aumenta imposto para 14% até pra doentes incapacitantes com rótulo de Contribuição previdenciária e reduz pela metade (6.2 mil reais) a isenção constitucional sobre dois VRPP, e de quebra continuam com as mentirosas e indecentes VERBA INDENIZATÓRIAS, SUBSTANCIAL-ONTOLÓGICAMENTE COM MESMO PERFIL DA LEI 8.112/2004 - ALMT (JOSÉ RIVA) PLAGIADA DO ATO 62/2001 (AECIO NEVES) E REVOGADOS, EXPRESSAMENTE, PELO ATO 43/2009 DO CONGRESSO NACIONAL (MICHEL TEMER), PFR. DE DIREITO CONSTITUCIONAL, EM VIGOR, COM NOVO PERFIL DE TRASPAÊNCIA (PRÉVIA COMPROVAÇÃO E PUBLICAÇÃO DOS GASTOS NO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA). PORTANTO UMA REPRISTINAÇÃO BRANCA (SEM LEI REPRISTINADORA), JURIDICAMENTE TODAS AS VIs NO ESTADO E MUNICIPIOOS COM O MESMO PERFIL E ORIGEM NA LEI REVOGADA, SÃO INEXISTENTES JURIDICAMENTE, ENVERGONHA E ZOMBAM DA INTELIGENCIA DO POVO MATO-GROSSENSE, O MAIS GRAVE DA (IN)JUSTIÇA MATO-GROSSENSE, MPE, PGR, TCE O CADÊ O MP E A PGR.

Confira também: Veja Todas