Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2019, 11h28
PLANALTO
Moro usa Selma para ir ao Podemos
Da Redação
A defesa que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, fez da senadora Selma Arruda, tentando fazer a cabeça dos ministros do TSE, seria parte da sua estratégia de se aproximar de deputados e senadores do Podemos, visando à eleição de 2022, segundo o site The Intercept Brasil. Presidente do Podemos, senador Álvaro Dias, foi poupado pelo ministro na Lava Jato. “Moro se utiliza do cargo para proteger futuros correligionários e pavimenta sua candidatura”, diz o site. Moro deve ser filiar ao Podemos.
elizeu | 18/12/2019 09:09:13
QUE NOTICIAZINHA MAIS FAJUTA, OU ALGUÉM ACHA QUE O MINISTRO SERGIO MORO PRECISA DE ALGUMA PESSOA PARA IR A ALGUM PARTIDO, SE ELE ABRIR A BOCA QUE QUER FILIAR A ALGUM PARTIDO RECEBERà MAIS DE 30 CONVITES COM CERTEZA.
+Rogério' | 18/12/2019 08:08:29
Folhamax, favor utilizar fontes mais confiáveis, IntercePT não dá né... só comedores de capim dão credibilidade para esta turma.
José Alexandre da SILVA vinhas botelho | 18/12/2019 06:06:29
A juÃza acreditou nos seus excessos e acreditou na imunidade parlamentar. Não deu certo!
João José | 18/12/2019 05:05:17
The Intercept Brasil.... O nome já diz que é Fake News.... E esse site se sujeita a reproduzir essa bobagem.
Carlos Nunes | 17/12/2019 17:05:08
Ih! No Brasil, terra de inversões de valores tremenda, tem uma turma que acha que o MORO, a SELMA, são os vilões da estória...e os Corruptores, os Corruptos e os Laranjas são os mocinhos...são uns heróis. Mas tem uma turma também, mais lúcida, com o pé no chão, que sabe: na verdade dura, nua e crua, MORO, SELMA, são os mocinhos do filme...Corruptores, Corruptos e Laranjas é que são os vilões. AÃ, os mais de 70 Executivos delatores da Odebrecht disseram: durante mais de 30 anos, montamos um Departamento só pra correr propina...vÃamos quem tinha potencial pra receber propina...e comprávamos o cara. Ih! Em mais de 30 anos, devem ter comprado centenas de polÃticos, senão milhares...AÃ, MORO desbaratou essa quadrilha a nÃvel nacional...e a SELMA a nÃvel estadual. Mandou vários caciques polÃticos pra cadeia...Agora tio Toffoli ficou com peninha dessas Quadrilhas, e lascou o pau na Lava-Jato... Seria melhor que eles ficassem comprando mais corruptos, durante mais 30 anos, uai. Tio Toffoli deu um papai noel pra essa turma toda...no empate de 5 X 5, votou pra acabar com a prisão depois de condenação na segunda instância. Coitada dessa turma, passaram a mão na propina, e tavam presos por condenação na segunda Instância...eu também tô com dó deles. Enquanto isso...tio Datena outro dia passou quase uma semana, narrando o caso de um brasileiro, da raça negra, pobre, que furtou 1 peça de bacalhau, e ficou 2 ANOS PRESO, mas preso mesmo. Desse ninguém teve dó porque era pobre e p...
Eliete | 17/12/2019 16:04:54
Moro quebrou o paÃs. São do mesmo time esses 2 desgraçados
walter liz | 17/12/2019 14:02:28
nova ofensiva contra MORO, eita parte da imprensa que já nem marron é mais ,esta encardida ,desbotada, sem teta pra mamar, criatividade de fofoca ZERO
Carlos Nunes | 17/12/2019 13:01:33
Ih! Há várias óticas pra analisar esse Processo de Cassação da JuÃza SELMA. Vou procurar expor algumas: 1) Esse Processo faz parte da VINGANÇA dos Poderosos (a maioria bandidos). Afinal de contas a JuÃza passou 22 anos batendo de frente contra o crime organizado, as facções, os corruptos, as máfias de Mato Grosso. Mandou pra cadeia chefões do crime e polÃticos corruptos...desmantelou várias quadrilhas que roubavam Mato Grosso. O neguinho que foi preso, ODEIA a JuÃza, ou ama? 2) Esse Processo é PRECONCEITO contra a Mulher. Essa vaga de Senador, já tava loteada entre os Poderosos...aÃ, apareceu a JuÃza como candidata, sem dinheiro, sem estrutura, só com sua folha de serviços...e foi a MAIS VOTADA, com quase 700 Mil Votos. A turma que não gosta de Mulher no Poder, não perdoa. 3) A falta de LÓGICA em envolveu todo o Processo. Todo mundo sabe que nenhuma pessoa é candidata a nada (nem pode ser), ANTES de passar pela Convenção de um Partido PolÃtico, e registrar sua candidatura num TRE. A Convenção que escolheu a JuÃza como candidata, aconteceu em Agosto/2018, e o registro da candidatura depois...Antes disso a JuÃza não era candidata nem a porteira de cemitério. Ai, foram atrás de 2 empréstimos que ela fez, em Abril e Junho/2018...quando não era candidata a nada, era só uma cidadão comum...a relação que tinha com a Justiça Eleitoral, era só possuir 1 tÃtulo eleitoral. O dinheiro desses empréstimos foram depositados em sua conta bancária, portanto ela não escondeu isso de ninguém. Se fosse corrupta, teria recebido pacotes de dinheiro na bolsa ou na pasta, ou nos bolsos mesmos....pra ninguém ficar sabendo disso. Há uma diferença entre pessoa que não tem nada pra esconder...daquelas que escondem tudo. A Justiça Eleitoral ficou batendo na tecla dos empréstimos...que foram feitos ANTES da Convenção Partidária. Segundo a Receita Federal, qualquer cidadão pode fazer empréstimos nas Instituições Bancárias, com amigos e parentes, ou quem quer que seja...não é proibido. Ficou parecendo que a JuÃza virou criminosa por causa desses empréstimos. Acho que a JuÃza SELMA tem que levar esse Processo até o Supremo, a última instância, de seu advogado fazer a sua defesa...Enquanto o Supremo não bater o martelo e fechar essa questão definitivamente, não pode nem ter eleição pra Senador. Vai que o Supremo reverte esse caso. No Impeachement da tia Dilma, tio Levan mudou até as normas que diziam: no Impeachment perde-se o mandato e seus direitos polÃticos. Ele permitiu que perdesse o mandato, mas mantivesse seus direitos polÃticos. Ninguém conhece a cabeça do Supremo...tudo pode acontecer.
mayara | 17/12/2019 11:11:24
Credo!!! Vocês estão piores que a GLOBO. Ainda mais no que diz respeito à intercept. Eu heim???????
Virginia entrega casas do Ser Família
Quarta-Feira, 23.07.2025 08h32
Senador cita "surpresa" com bandeira de Trump
Quarta-Feira, 23.07.2025 08h20
Avenidas de VG ganham semáforos
Terça-Feira, 22.07.2025 20h27
TJ realiza workshop sobre cibersegurança
Terça-Feira, 22.07.2025 14h09
Senador de MT faz defesa de Bolsonaro
Terça-Feira, 22.07.2025 13h30