Esporte

Terça-Feira, 06 de Agosto de 2024, 15h55

SEM ELENCO

Com saída de Deyverson, Cuiabá só tem 1 centroavante

GLOBO ESPORTES

 

A iminente saída de Deyverson para o Atlético-MG abre uma lacuna no Cuiabá. Agora, o elenco conta apenas com o paraguaio Isidro Pitta como único centroavante de ofício à disposição de Petit.

É a segunda perda nesta posição no Dourado em cerca de duas semanas. Antes do camisa 16, o argentino Luciano Giménez foi negociado com o Estudiantes, de seu país natal, no fim do mês passado.

Há opções no plantel para exercer a função, mas de forma improvisada. André Luís, Derik Lacerda e Eliel, todos atacantes de lado, já atuaram como referência no sistema ofensivo em algum momento na equipe.

Por ora, a diretoria auriverde não esboçou movimentação no mercado em busca de reposição. O Cuiabá ainda não fez nenhuma contratação na segunda janela de transferências e, além dos atletas de ataque, viu o zagueiro Allyson sair para o Sport.

Petit, portanto, fica sem um substituto para Pitta no banco de reservas ou até mesmo alternativa para formação com dois centroavantes, como já utilizou.

Deyverson é o vice-artilheiro do Dourado na temporada, com dez gols marcados, atrás apenas justamente do companheiro paraguaio, que marcou 20 vezes até o momento.

O Cuiabá vai receber R$ 4,5 milhões pela venda de Deyverson. Ele é aguardado nesta semana em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG.

Comentários (3)

  • davi |  07/08/2024 07:07:56

    O povo Cuiabano precisa ir aos estádio, e torce para Cuiabá, MT nao merece um time na primeira divisão.. o povo não vai aos estádio e quando vão é pra torcer contra..

  • MÃO DE VACA |  06/08/2024 22:10:51

    timinho de corno sem vergonha esse cuiaba , adotou esse nome só pra envergonhar os cuiabanos...porque esse mão de vaca não coloca o muda pro nome dele nesse time porcaria....agora não adianta desculpas, que então fique idolatrando o seu CT ....

  • Xômano Cuiabano |  06/08/2024 19:07:35

    O Cuiabá precisa contratar mais um centroavante e um meio-campista habilidoso, pois caso contrário irá para a Série-B do Campeonato Brasileiro. Agora vamos ver se o Presidente do Cuiabá, abre a "mão-fechada" dele para contratar estes reforços.

Confira também: Veja Todas