Mundo

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2024, 18h00

DENTRO DE CASA

Fisiculturista morre de parada cardíaca aos 19 anos

Ele era filho de um sargento da Polícia Militar

METRÓPOLES

 

Um atleta disciplinado, filho de policial militar e que aos 19 anos participava de competições de fisiculturismo. Esse era Matheus Pavlak, encontrado morto em Blumenau vítima de parada cardíaca no domingo (1º). O sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira (2).

Os bombeiros militares e equipe do helicóptero Arcanjo chegaram a ser acionados no começo da tarde de domingo, mas encontraram o rapaz já sem vida na cama de casa, no bairro Salto Weissbach. A Polícia Científica foi chamada para atestar a causa da morte. Matheus era filho do sargento da PM, Joel Marcelino Pavlak, professor de Educação Física do colégio militar Feliciano Nunes Pires de Blumenau.

A corporação e equipe da escola lamentaram a perda precoce. Nas redes sociais, a comoção foi a mesma. Quem conheceu Matheus o descreveu como um garoto querido e esforçado. Fisiculturista premiado e dedicado, foi um adolescente gordo e considerava a trajetória que estava percorrendo um exemplo de superação.

“Um irmão que passou por nossas vidas de forma meteórica. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Por que, meu Deus?”, escreveu o treinador do jovem, Luiz Ineichen.

O velório está sendo feito na capela do cemitério São José, no Centro. O sepultamento será às 16h.

 

FISICUTURISTA MORTO02.JPG

FISICUTURISTA MORTO01.JPG

Confira também: Veja Todas