Terça-Feira, 06 de Maio de 2025, 14h00
HORROR
Homem é morto por "amigo" de longa data após defender filha
O TEMPO
Um homem de 54 anos morreu após ser agredido durante um confronto com um amigo de longa data e o filho adolescente deste, na região de Vineland, Nova Jersey, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu quando a vítima e sua filha de 19 anos foram à residência dos agressores após a jovem alegar que havia sido agredida pela dupla.
Louis Serbeck faleceu após o confronto com Eric Hannah, de 55 anos, e Jacob, de 17 anos. Segundo documentos do Condado de Cumberland, a situação tornou-se "extremamente agressiva", com o adolescente supostamente agredindo Serbeck no rosto.
Brooke Serbeck, filha da vítima, relatou que o caminhão de seu pai foi danificado com um taco de beisebol metálico durante o incidente. Quando Louis tentou impedir Jacob, o adolescente o atingiu com o mesmo objeto.
De acordo com a queixa criminal, Eric Hannah teria se juntado à agressão usando uma "lanterna metálica grande". Serbeck foi atingido "várias vezes" na parte posterior da cabeça. Brooke também teria sido "atingida na cabeça" por Jacob durante a briga.
O incidente ocorreu quando Serbeck foi à casa dos Hannah com sua filha para confrontar Eric, seu amigo desde o ensino médio, sobre as supostas agressões contra a jovem, que apresentava olhos roxos.
A família Hannah contestou a versão apresentada, alegando que os ferimentos de Brooke resultaram de comportamento sob efeito de álcool e que ela teria mentido para o pai. Eles afirmam que Serbeck desferiu o primeiro golpe contra Jacob e que o adolescente pegou um taco para se defender, enquanto a vítima usou um cano durante o confronto.
Uma adolescente de 14 anos filmou grande parte da briga e entregou as imagens à polícia. Os promotores citaram esse material como evidência nas acusações de homicídio.
Eric Hannah foi preso e levado para a Penitenciária do Condado de Cumberland, enfrentando acusações de homicídio. Jacob foi encaminhado para uma instituição juvenil, aguardando decisão sobre ser processado como adulto.
Christopher, irmão de Serbeck, expressou sua dificuldade em compreender como o incidente escalou para um desfecho fatal: "Ter alguém que você conheceu a vida toda te matar, simplesmente não faz sentido. E conhecendo meu irmão, se alguém saísse pela porta de forma ameaçadora, nunca teria passado da mão esquerda dele. Eu o vi lutar contra cinco caras ao mesmo tempo e nunca ter problema. Há algo que não estava certo naquele dia."
Amigos descreveram Louis Serbeck como um pai "amoroso" e "dedicado", acrescentando que suas duas filhas e dois netos "eram tudo para ele".
Delegado bolsonarista é preso volta a ser preso no Rio
Quarta-Feira, 07.05.2025 11h00
Surtos de "superfungo" fazem Anvisa emitir alerta de risco
Quarta-Feira, 07.05.2025 10h00
Vídeo flagra idosa sendo atropelada por ônibus na faixa de pedestres
Quarta-Feira, 07.05.2025 09h00
Boulos é cotado por Lula para assumir cargo na Presidência
Quarta-Feira, 07.05.2025 07h00
Brasileiro condenado por estupro é preso em creche nos EUA
Quarta-Feira, 07.05.2025 06h00