Domingo, 11 de Agosto de 2024, 09h00
APREENSÃO
Ordem faz entorno de Bolsonaro e Valdemar especularem prisão
METRÓPOLES
A ordem de Alexandre de Moraes para que Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto expliquem sobre um possível encontro na convenção de Ricardo Nunes, no sábado passado, gerou uma onda de especulação nos entornos de ambos sobre quais seriam as razões do ministro do Supremo para mandar que eles se manifestem.
O temor é que Moraes tenha dado a ordem para preparar o ambiente para uma iminente ordem de prisão. Os dois garantem que não se encontraram, e o isolamento de Valdemar na semana passada depõe a favor da versão.
A propósito, no Supremo, a impressão é que a chance de uma ordem de prisão sair agora é mínima.
Carlos Nunes | 11/08/2024 13:01:21
Pois é, comentarista MORAES...quem mandou tio MUSK inventar de comprar o tal de TWITTER. Comprou, fez uma Auditoria pente fino em cima e descobriu falcatruas...aà revelou pro mundo inteiro. Segundo ele, houve intervenção do TSE na eleição de 2022...e a Liberdade de Pensamento, Opinião e Expressão tá ameaçada no Brasil. Ele disse isso pro mundo inteiro. O que queriam? Que ele descobrisse isso e ficasse mudo? Engavetasse essa descoberta?
Moraes | 11/08/2024 11:11:57
Carlos Nunes o lambe bolas oficial do aprendiz de nazista em Mato Grosso ! Vai passar pano pro genocida inelegÃvel assim lá na Papuda ! A hora dele tá chegando Carlos Nunes ! E o que você vai fazer? Vai cometer Harakiri quando o boçal por pra cadeia?
Carlos Nunes | 11/08/2024 09:09:35
Pois é, a Trilogia do Bolsonaro o mundo inteiro já conhece, mas é bom recordar: 1) da facada do tio Adélio. Acharam esse coitado do tio Adélio, meio débil mental, fácil de manejar e programaram pra matar o Bolsonaro: MATA O BOLSONARO SENÃO ELE ELEGE. Se Bolsonaro estivesse lá embaixo na pesquisa eleitoral...não teria aparecido tio Adélio nenhum. Cedo ou tarde tio Adélio vai abrir o bico e contar quem formulou o plano pra matar Bolsonaro. A Verdade sempre aparece e a Justiça (a verdadeira) tarda mas não falha.2) da inegibilidade dupla do Bolsonaro. A turma do "nós derrotamos o Bolsonarismo", pelando de medo do Bolsonaro ganhar a eleição em 2026, arquitetaram torna-lo inelegÃvel. Missão dada, missão cumprida, uai. Tio Benedito, Relator dos Processos, o mesmo que cassou o mandato do tio DALLAGNOL, caprichou: a) é Prerrogativa Constitucional do Presidente da República reunir com Embaixadores...a reunião foi ANTES do perÃodo eleitoral...o Presidente da República não pode ser CENSURADO, tem que exercer seu Direito Constitucional de Liberdade de Pensamento, Opinião e Expressão...os Embaixadores não são eleitores no Brasil, não influenciam eleição nenhuma...Urna Eletrônica não pode virar TABU, a Constituição proibe qualquer CENSURA. b) cerimônia do dia 7 de Setembro de 2022. Bolsonaro conseguiu reunir um Mar de Gente em BrasÃlia, Rio de Janeiro. Qual foi o crime? CRIME DE POPULARIDADE. Se não fosse ninguém, seria crime de impopularidade. 3) só falta prenderem o Bolsonaro pra completar a Trilogia. Tão procurando motivos: Cartão de Vacina...Joias doadas pelo Sheik...Pernoite na Embaixada...Importunação da Baleia...Minuta do Golpe...O que mais? Vai entender o mundo de hoje...tio Maduro aparece, diz que as nossas urnas não são auditáveis coisa alguma...mas esconde as Atas da Eleição, porque perdeu pra oposição. Quem será que contou pro tio Maduro que as nossas urnas não são auditáveis? Tio Maduro não mente...de vez em quando...só quando sabe que perdeu a eleição. Êta mundo complicado. Tio Maduro dizendo que as urnas não são auditáveis...já espalhou pro mundo inteiro...Todos os lÃderes mundiais agora sabem disso....Ih! Complicou.
Senador ignora Moraes e envia vídeo da Disney
Sábado, 26.07.2025 00h00
Lula diz que Trump caiu em mentira e que os Bolsonaros traem a nação
Sexta-Feira, 25.07.2025 21h00
Eduardo Bolsonaro lamenta Nikolas “pouco ativo” e pede “respaldo”
Sexta-Feira, 25.07.2025 20h00
Homem ateia fogo em lotérica e 5 ficam feridos; veja vídeo
Sexta-Feira, 25.07.2025 19h00
Eduardo Bolsonaro diz que Alcolumbre e Motta podem ser alvos de Trump
Sexta-Feira, 25.07.2025 18h00