Sábado, 04 de Maio de 2024, 02h00
TRAÇA TUDO
Piranha corta armadilha de pesca com os dentes; veja o vídeo
METRÓPOLES
Viralizou nas redes sociais um vídeo que mostra uma piranha mordendo e cortando lacres de uma armadilha para pesca em Linhares, no norte do Espírito Santo. A publicação, feita no fim de abril, tem mais de 230 milhões de visualizações.
Nas imagens, o produtor de conteúdo Ray Guati pega uma piranha com as mãos e coloca os dentes do peixe próximo a um lacre de plástico preso a um corrimão metálico. Assim que encosta a boca do animal, o peixe corta os três lacres rapidamente. Depois, o peixe é devolvido para a água.
O vídeo foi feito em parceria com outra página de pesca, conhecida como Jaguaré Pescas. Ray e a outra pessoa que está filmando brincam sobre a “utilidade” do peixe.
“Deixei os lacres para cortar com piranha. Não usa alicate mais não. Cê tá doido”, comenta uma pessoa no vídeo.
O vídeo foi publicado na página de Ray Guati, a Linhares da Pesca. Ray tem 28 anos e, há alguns anos, passou a fazer vídeos de pesca esportiva como forma de produzir conteúdo e ganhar dinheiro na internet. O perfil do influenciador tem mais de 86 mil seguidores e foi criado em 2018.
A publicação sobre a piranha conta com mais de 17 mil comentários, dos mais variados possível, e feitos por pessoas do mundo todo. Um perfil comentou, em inglês, que nem tesouras da casa dele conseguem fazer isso.
Outros comentam que é assim que a piranha realiza uma tecnologia automática de graça. Tiveram até comentários que lembraram do desenho “Os Flintstones”, em que animais eram utilizados como ferramentas no dia a dia, nesse caso como cortador.
Pai ameaça filhas, atira no quarto dos netos e é morto pela PM
Segunda-Feira, 04.08.2025 23h00
Vice-prefeita do interior teria pagado “amarração” com verba pública
Segunda-Feira, 04.08.2025 22h00
Flávio Bolsonaro apaga de redes post com fala do pai a apoiadores
Segunda-Feira, 04.08.2025 21h00
Bolsonaro e visitantes estão proibidos de usar celular
Segunda-Feira, 04.08.2025 20h00
Moraes cita sucessivas violações de determinações judiciais
Segunda-Feira, 04.08.2025 19h00