Quarta-Feira, 19 de Maio de 2021, 21h42
BRIGA GENERALIZADA
PM ferido após receber mata-leão de casal
G1
Um policial militar ficou ferido após uma briga durante uma abordagem de trânsito, na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa), localizada em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo informações preliminares da polícia, uma mulher teria estacionado em local proibido. Quando o militar pediu para que ela saísse do lugar, ela teria respondido com palavrões.
Foi dada voz de prisão e a mulher começou a agredir o cabo. Câmeras de segurança devem ajudar a entender o que aconteceu. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o militar foi agredido com mata-leão e socos. O colete da farda dele foi retirado com os golpes. O marido da mulher envolvida da briga também teria agredido o policial.
O militar chegou a desmaiar por duas vezes durante a briga, segundo a PM. A situação só foi controlada depois da chegada de reforço policial. A PM ainda informou que não foram usados gás lacrimogêneo ou bala de borracha.
Seis pessoas foram conduzidas pela polícia, entre eles a mulher, o marido e um filho. A delegacia para onde foram levados não foi divulgada pela Polícia Militar, até o fechamento desta reportagem. "Três pessoas, pai, mãe e filho foram identificados por agredirem de fato o militar e outros que ajudaram a inflamar a situação. Eles podem responder pelos crimes de agressão corporal, desobediência e desacato como natureza secundária", afirmou a capitão Layla Brunnela.
O militar foi levado para um hospital e segue em observação por causa do desmaio. "Ele está em observação com escoriações na cabeça, nas pernas e desmaiou duas vezes, por isso, ele segue no hospital", explicou a capitão.
O G1 pediu um posicionamento para a Ceasa e aguarda o retorno.
Homem ateia fogo em lotérica e 5 ficam feridos; veja vídeo
Sexta-Feira, 25.07.2025 19h00
Eduardo Bolsonaro diz que Alcolumbre e Motta podem ser alvos de Trump
Sexta-Feira, 25.07.2025 18h00
PM vai indiciar policiais acusados de estuprar indígena dentro de cela
Sexta-Feira, 25.07.2025 17h00
Lula levanta bandeira do Brasil e critica apoiadores de Bolsonaro
Sexta-Feira, 25.07.2025 16h00
Ladrão de calcinha e moletom furta bebidas em bar
Sexta-Feira, 25.07.2025 15h00