Mundo

Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2023, 15h00

MONSTRO

Polícia prende um dos suspeitos de estuprar adolescente no RJ

O DIA

 

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (8) Elivelton da Silva Amorim, de 20 anos, um dos suspeitos de participar do estupro coletivo contra uma adolescente de 15 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a delegada Mônica Areal, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), ele deve responder por estupro de vulnerável.

Ainda nesta quarta (8), a dona da casa onde ocorreu o crime e a sua filha, também menor de idade, foram ouvidas na delegacia. A vítima também é esperada para prestar um novo depoimento. 

 

De acordo com a adolescente, ela ficou inconsciente após ingerir bebida alcoólica. Já os envolvidos negam as acusações e apontam que a relação teria sido consentida. A vítima acredita ainda que o crime foi planejado. Ela acusa dois homens, Erivelton, 20 anos, e um outro rapaz de 22 anos, de terem cometido os abusos. A menina afirma também que os amigos não tentaram impedir o estupro. Segundo as investigações, o crime foi filmado e divulgado mais de 30 vezes nas redes sociais.

"Além de fazerem isso comigo, eles não atingiram só meu corpo, atingiram meu psicológico. Meu corpo está exposto, fico constrangida porque tá todo mundo passando olhando pra mim na rua, isso é muito feio, nunca aconteceu isso comigo, nunca fui conhecida por isso, não quero ter mídia, só quero minha vida de volta", disse a adolescente.

Na última segunda (6), um dos rapazes apontados pela adolescente como autores do estupro se manifestou nas redes sociais e disse que o caso foi uma 'brincadeira' que passou dos limites. Na terça-feira (7), mais testemunhas prestaram depoimentos e confirmaram a versão da vítima. 

Confira também: Veja Todas