Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021, 09h24
LICIO MALHEIROS
Desumanidade
Licio Malheiros
Um país inteiro, está em constante oração pelo pronto restabelecimento da saúde, de o Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
O mesmo teve uma recaída recentemente, e foi levado às pressas a um hospital em Brasília em função de problemas no intestino, provenientes de uma facada desferida pelo acéfalo Adélio Bispo de Oliveira, em 6 de setembro de 2018, momento em que, Bolsonaro disputava a corrida eleitoral rumo à Presidência da República.
Esse monstro, Adélio Bispo de Oliveira por pelo menos 7 anos foi filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), trazendo arrigado em si, um ódio exacerbado contra o então candidato na época à Presidência da República Jair Messias Bolsonaro, a facada desferida por ele, até hoje continua sem solução, e a pergunta que não quer calar “Quem mandou matar Bolsonaro?”.
Essa narrativa por mim descrita, tem como objetivo central, relembrarmos os fatos e motivos que vitimaram Bolsonaro, a sofrer essa facada, desferida por Adélio Bispo de Oliveira.
Pasmem os senhores, com agravamento do estado de saúde de o presidente Bolsonaro, o Cirurgião Antônio Macedo, que acompanha o mesmo desde a facada, foi chamado ao DF após o presidente ser internado com dores abdominais e deve ficar responsável pela avaliação do quadro após a transferência para São Paulo, que se fez necessário.
Com a gravidade e internação de o presidente em São Paulo; as facadas deixaram de ser reais e passaram a ser virtuais.
Uma das mais contundentes e nocivas, vem sendo desferida por alguém com capacidade cognitiva exacerbada; porém sem nenhum sentimento de amor ao próximo, ou outro tipo qualquer de sentimento, independentemente de quem seja a vítima.
Reporto-me ao senhor Ricardo Kertzman, que escreve para revista ISTOÉ.
Para mim, esse cara é um espectro de homem, pois não respeita a dor e sofrimento de uma família, com piadinhas sem graça e fora de contextualização.
Brincar com a governabilidade de o presidente ainda vai, agora, em caso de doença gravíssima, essas piadinhas não tem graça alguma; e o que é pior 99,9% das suas piadinhas ridículas são contra o governo Bolsonaro, qualquer semelhança é mera coincidência.
Em seu quadro teste de opinião. Entre tantos besteiróis, vou citar apenas dois, o primeiro ele diz “Ai, gente, tô soluçando. Hic, hic, hic! Que coisa de maricas, pô”, Sim. Estou, com muito prazer, debochando da doença de Jair 1.000% Bolsonaro o verdugo do Planalto. Notem: debochar é diferente de desejar. Não desejo dor nem morte para ninguém, ainda que, às vezes, fique feliz com os apertos e as tristezas de quem não merece nada melhor". O cara é um brincalhão, imaginem vocês se fosse com os pais dele, ou um ente querido, será que essa piadinha sem graça teria a mesma conotação?.
O segundo besteirol, “Pô, Bolsonaro. Vira homem, porra! Pare com esse mimimi. Vai ficar chorando até quando? E para que hospital em São Paulo? Tem de enfrentar a doença de peito aberto, e se morrer, morreu”. Esse cara é um ativista político de esquerda, e não jornalista.
Pare o mundo, quero descer!
Professor Licio Antonio Malheiros é geógrafo
CHARLLES | 17/07/2021 11:11:56
O senhor tem toda a razão. Quando um esquerdista não é um canalha, é um acéfalo. Quando não é acéfalo, é um mal caráter. Quando não é um mal caráter, é um idiota. Quando não é um idiota, é um inocente útil. Quando não é um inocente útil, é um ser extremamente indiferente à razão humana, só movido pelos seus instintos animais e consumistas de comunista ignóbil fascista.
Moraes | 16/07/2021 11:11:50
Mas o Sr é cara de pau mesmo hein ? O genocida está destilando discurso de ódio durante toda sua vida pública, fez piadinhas o tempo todo com as vÃtimas da pandemia e agora o Sr quer que tenhamos "compaixao" desse sacripanta? Um escroto que não têm empatia com ninguém? Eu quero que ele abrace o capeta o mais rápido possÃvel afinal de contas não sou coveiro, tá ok? O Brasil merece esse livramento ...
Raul | 16/07/2021 09:09:31
E DAI? VAMOS PARAR de mi-mi-mi, chama o vice presidente e bola pra frente, vai ficar choramingando, parecendo maricas
Tenho compromisso com quem alimenta
Terça-Feira, 29.07.2025 15h48
O silêncio do farmacêutico também é um posicionamento — e pode custar caro!
Terça-Feira, 29.07.2025 14h42
Quando o Júri Deve Ser Anulado em Nome da Lei e da Justiça
Terça-Feira, 29.07.2025 14h24
O Brasil, Moraes e o tabuleiro geopolítico: até onde vai a resistência?
Terça-Feira, 29.07.2025 13h35
O legado de Preta Gil e o alerta para a prevenção do câncer de intestino
Terça-Feira, 29.07.2025 13h18