Polícia

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 08h21

HORROR NA BR-070

Após batida, piloto tem corpo despedaçado em 3 partes em MT

Acidente foi causado pelo carro que perdeu uma roda e invadiu a pista contrária

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 VGN

José Carlos da Silva, de 53 anos, morreu na noite desta quarta-feira (27) em um grave acidente envolvendo a motocicleta que ele conduzia e um carro de passeio na BR-070, no sentido que liga os municípios de Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande. Com o impacto da colisão, a vítima teve o corpo desmembrado em três partes enquanto a motocicleta explodiu.

Segundo informações preliminares, José seguia no sentido a Livramento e o motorista do carro no sentido oposto, quando possivelmente a roda do carro escapou, fazendo com que o condutor perdesse o controle, invadisse a pista contrária e atingisse o motociclista.

Com a violência da batida, vítima foi desmembrada em três partes, sendo que o braço ficou no carro, que estava no matagal, a perna ficou na rodovia e o restante do corpo às margens da rodovia.

O motorista do carro foi socorrido e está internado em estado grave no pronto-socorro de Várzea Grande. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer os trabalhos periciais e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Comentários (1)

  • Dom Pedrito |  28/03/2024 11:11:19

    Infelizmente uma grande tragédia que ceifou a vida deste motociclista. É por isso que se deve evitar viajar à noite de motocicleta, principalmente em BR's. Com pouquíssima visibilidade por ser à noite, um motociclista não terá nenhum reflexo para evitar um acidente, sem contar o risco de atropelamento de animais silvestres. Por isso, para a sua segurança, evitar viajar à noite.

Confira também: Veja Todas