Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2016, 09h57
TIROTEIO
Após cirurgia, policial baleado em assalto precisa de doações de sangue em Cuiabá
Emerson Branchier Petsch está na UTI do pronto-socorro de Cuiabá
Da Redação
Baleado na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro Morada do Ouro, o policial Emerson Branchier Petsch, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva) do pronto-socorro de Cuiabá após passar por uma cirurgia. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o quadro de saúde dele é considerado estável.
Porém, a instituição emitiu nota solicitando doações de sangue para o policial. O objetivo é repor o banco de sangue do Hemocentro.
As doações podem ser feitas tanto no pronto-socorro, como na unidade da Rua 13 de Junho do Hemocentro. Emerson e um outro policial identificado como Thiago foram baleados nas imediações do espaço cultural Sesipapa.
Segundo as informações iniciais, os dois policiais foram baleados ao reagirem a um assalto cometidos por dois jovens, que aparentam ter entre 17 e 20 anos. Os dois ladrões tentaram roubar a motocicleta em que estava os dois policiais.
Thiago foi baleado na perna e não corre risco de morte. Ele, inclusive, já recebeu alta médica. Os dois criminosos não foram localizados.
NOTA DE UTILIDADE
A Polícia Judiciária Civil solicita doação de sangue para o investigador de polícia, Emerson Branchier Petsch, atingindo por seis disparos de arma de fogo durante uma tentativa de roubo, ocorrida na noite de quinta-feira (29.09), na Capital. Ele encontra-se internado no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
O policial civil, lotado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Pronto Socorro e seu quadro de saude é considerado estável.
As doações de sangue podem ser feita no Hemocentro do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, bem como no Hemocentro da Avenida 13 de junho, bairro Centro. Informar o nome do paciente Emerson Branchier Petsch.
VEJA MAIS
Dois policiais civis reagem a roubo de moto e ficam feridos em Cuiabá
Roberto | 30/09/2016 14:02:45
Oh joao, quando dizem somente que precisam de doação de sangue, não é para o paciente em questão, é para repor o estoque do hemocentro, todo paciente que recebe sangue, eles pedem para familiares buscar doares para repor, pode ser qualquer tipo sanguineo.
João | 30/09/2016 11:11:53
Texto mal redigido. Solicitam a doação de sangue, no entanto, não especificam qual tipo sanguÃneo. Como as pessoas dispostas saberão se podem ou não doar?
Policiais flagram marmitas com 22 pacotes de drogas para presos na PCE
Quarta-Feira, 07.05.2025 15h12
Vídeo mostra fechada no trânsito e colisão entre 3 carros
Quarta-Feira, 07.05.2025 14h35
Pai e filho vão responder a 5 crimes por morte de garota em Cuiabá
Quarta-Feira, 07.05.2025 14h15
Vídeo mostra ladrões derrubando portão e furtando jetski em MT
Quarta-Feira, 07.05.2025 13h32
Advogado esconde maconha em caneta para entregar a preso em Cuiabá
Quarta-Feira, 07.05.2025 13h29