Polícia

Domingo, 29 de Outubro de 2023, 13h10

8 FACADAS

Após discussão, homem esfaqueia ex-namorado por não aceitar término

Relacionamento de 12 anos começou quando a vítima tinha apenas 11 anos de idade

DIEGO FREDERICI

Da Redação

 

Um homem de 44 anos foi preso na tarde do último sábado (28), no município de Vera (480 Km de Cuiabá), depois de esfaquear o ex-companheiro, um jovem de 23 anos.

A Polícia Militar conta no registro de ocorrência que o ex-casal estava numa festa em Vera quando começou a discutir. Ambos foram às vias de fato, momento em que o agressor pegou uma faca e desferiu pelo menos 8 punhaladas na vítima.

O suspeito ainda conta que o ex-companheiro não aceita o fim da relação. A vítima foi enviada a uma unidade de saúde e seu estado é grave.

O próprio agressor admitiu aos policiais que tem um relacionamento com a vítima há 12 anos – ou seja, desde que o jovem tinha apenas 11 anos de idade, e ele 32.

A PM revela que o suspeito se preparava para fugir, mas foi alcançado pelos policiais. A Polícia Civil foi acionada para investigar a tentativa de homicídio. 

Comentários (2)

  • Prendam este canalha e nao soltem |  29/10/2023 20:08:36

    Ou seja, é um pedófilo e estuprador. Tem que ir pra cadeia este desgraçado maldito. Destruiu a vida do rapaz, mudou o destino dele. E os pais desta criança não viu nada? Que triste sina. Quajtas crianças este senhor estuprou durante a vida dele? Primos, vizinhis, irmãos, na rua? Merece ser preso e investigado.

  • Osney  |  29/10/2023 15:03:27

    Não precisava ser tão violento, amor sim, não a violência.

Confira também: Veja Todas