Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015, 18h08
SAMU BARRADO
Após ter morte anunciada, detento é socorrido por médicos em delegacia
Pedro Serra foi preso por matar empresário Adriano Coelho
CARLOS DORILEO
Da Redação
Morte de Adriano Coelho (foto) revoltou população de Brasnorte
O detento Pedro Serra da Silva, 30 anos, foi socorrido por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e helicóptero do Ciopaer. Ele foi baleado dentro da cela da delegacia do município na tarde desta segunda-feira (6).
O rapaz é o principal suspeito de ter cometido o assassinato do empresário Adriano Coelho, na tarde de ontem. Conforme informações passadas pela PM, o acusado foi preso nesta manhã e ficou detido na cela da delegacia.
Porém, cerca de 800 populares revoltados com o crime invadiram o local para agredi-lo e uma pessoa fez um disparo que atingiu o tórax do acusado. Policiais civis e militares interviram e conseguiram retirar as pessoas da delegacia e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma ambulância chegou a ir a delegacia, porém os médicos socorristas foram impedidos pelos populares de entrar para prestar atendimento médico ao homem ferido. Para dispersar a população revoltada, os policiais chegaram a anunciar a morte do presidiário.
Após a saída da maioria dos manifestantes, os médicos entraram na delegacia e realizaram os primeiros atendimentos ao detento. Na sequência, ele foi encaminhado por uma aeronave do Ciopaer a um hospital na região.
O empresário Adriano Coelho foi morto após ser esfaqueado na frente de sua casa, por um homem que o abordou pedindo dinheiro, na tarde de domingo (6).
Foragido, o ex-presidiário Pedro Serra foi preso por policiais na manhã de hoje apontado como o principal suspeito do crime. Por se tratar de a vítima ser uma pessoa bastante conhecida e querida na cidade, populares entraram revoltados dentro da delegacia e fizeram o disparo contra o suspeito.
Adriano é filho de José Aureo, proprietário de um grande supermercado na região. O tio dele, Pedro Coelho, é ex-presidente da Câmara de Brasnorte e chegou a assumir a prefeitura de forma interina.
VEJA MAIS
Moradores invadem delegacia para matar assassino de empresário em MT
Sérgio Luis | 07/07/2015 21:09:12
Essas tentativas de linchamento,essa revolta da população ocorre porque o povo brasileiro perdeu a fé nas instituições,principalmente na "Justiça",que inclusive permitiu que esse sujeito aÃ,com um monte de antecedentes,estivesse solto e cometesse essas barbaridades,inclusive com a própria mãe.Nesse paÃs,parece que é mais provável você ser e permanecer preso por dever impostos ou pensão alimentÃcia do que se cometer crimes hediondos...
Sandrinha | 07/07/2015 13:01:52
Sônia Regina! Tomara que você nunca seja vÃtima destes bandidos. Nem você, nem sua famÃlia. Pois se isso acontecer você com certeza mudaria de postura e de opinião. Aqui na minha região, os noiados problemáticos, sempre aparecem mortos.
YUNET | 07/07/2015 11:11:54
Sônia Regina, primeiro antes de tudo, vc precisa aprender a ler e a interpretar o texto acima. Na reportagem acima, foi mencionado que ele ERA UMA PESSOA CONHECIDA E QUERIDA NA CIDADE , e por isso populares tentaram fazer justiça com as próprias mãos, e não porque ele tinha Bens ou era influente. Agora vc defender e dizer que a responsábilidade é do estado e da policia, ai é demais . Até mesmo porque qualquer ignorante sabe que O GOVERNO esta por traz da policia, e TODO CRIME GERA LUCRO AO GOVERNO. por isso o Governo não tem interesse em punir os culpados..porque crime gera lucro..Só nesse atentado acima, foi disponibilizado, SAMU, HELICÓPTERO, MEDICOS tudo a disposição de um noiado que queria fumar e matou uma pessoa de bem. Quem paga esse SAMU, O COMBUSTIVEL, O SALARIO DOS MEDICOS, O HELICOPTERO É VC SUA IGNORANTE. O dia em que um noiado abordar uma filha sua, sua mãe ou até mesmo vc, e te estuprar e te rasgar toda, a ponto de vc ter que ser costurada, ai eu quero ver se vc ainda vai achar que não se pode fazer justiça com as proprias mãos ..porque no dia seguinte, vc vai estar toda rasgada e o criminoso vai estar solto, rindo da sua cara.
Paulo Boss | 07/07/2015 07:07:57
Sonia Regina, perdeu uma bela oportunidade de ficar calada..!
Justiça cita 50 anos de condenações e mantém preso tesoureiro do CV
Quinta-Feira, 08.05.2025 22h12
Ciclista morre atropelado por caminhão
Quinta-Feira, 08.05.2025 20h11
Com faca, maníaco invade trabalho da esposa e faz ameaças de morte
Quinta-Feira, 08.05.2025 19h20
PC fecha cerco e prende traficante foragida da Justiça em MT
Quinta-Feira, 08.05.2025 19h15
PC prende "justiceiro" que executou ladrão com tiro na cabeça
Quinta-Feira, 08.05.2025 18h30