Polícia

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2025, 08h25

ATROCIDADE

Após tortura, mulher é morta e jogada em cachoeira amarrada em sacos

Corpo tinha um ferimento profundo no pescoço

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Uma mulher foi encontrada morta boiando em uma cachoeira em Aripuanã (945 km de Cuiabá) na quinta-feira (1º). Ela estava amarrada a sacos de pedras e tinha vários ferimentos pelo corpo.

Segundo a Polícia Militar, a vítima não foi identificada devido ao avançado estado de decomposição.

O corpo tinha um ferimento profundo no pescoço,  prestes a se separar do corpo e os pés e as mãos estavam amarrados a sacos com pedras. 

Ela usava uma camiseta vermelha e um short preto. Também foram encontrados com ela uma corrente prata, brincos dourados, uma corrente dourada extra e uma pulseira colorida, conhecida como pulseira do "Bob Marley". A mulher tinha cabelos longos e pretos, e pele morena.

A Polícia Civil investiga a autoria do crime.

Comentários (3)

  • Marcelo  |  02/05/2025 15:03:56

    Estão deitando e rolando fazendo o que querem a policia prende a juizada solta.. enquanto isso estão preocupado com anistia, ao invés de fazer pra pena de morte, prisão perpetua.. pra botar esses bandidos na cadeia

  • CONSELHEIRA |  02/05/2025 12:12:33

    Para o tal CIDADÃO DE BEM . Ninguem que se envolve com qualquer pessoa espera isso , geralmente mulher se ilude , achando até que o sujeito vai mudar ,quantas não se envolveram com vc achando que vc ia mudar tb e quebraram a cara , só não morreram mas viram os sonhos indo embora de outra forma .JULGAR nunca ajuda em nada .

  • Cidadão de bem |  02/05/2025 09:09:56

    Deveria ser considerado morte natural pra mulheres que se envolvem com criminosos cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis sabendo que são criminosos próximas...

Confira também: Veja Todas