A Polícia Militar prendeu um suspeito, de 21 anos, acusado de tentativa de estupro pela própria amiga, de 22 anos, na madrugada da última sexta-feira (2), em Alto Araguaia (423 Km de Cuiabá).
O registro de ocorrência da PM relata que a vítima estava em Alto Araguaia à procura de emprego e aceitou o convite de um amigo e de seu tio para beber num bar.
Posteriormente, conforme a Polícia Militar, o trio foi para um hotel onde o tio permaneceu num quarto, deixando o sobrinho e a vítima num outro quarto.
A jovem conta que ela e o amigo se beijaram, porém, o rapaz “avançou o sinal”, e tentou estuprá-la, momento em que a vítima pegou um canivete e desferiu um golpe no suspeito, provocando um corte em seu tórax.
Ela conseguiu fugir do hotel e acionar um outro amigo, que a buscou e a orientou a procurar um hospital, onde foi atendida e narrou o caso à PM.
O suspeito, por sua vez, conta outra versão, confirmando que estavam no hotel e que “não conseguiu” fazer sexo por estar embriagado. Ele narra que acordou com a vítima sobre o seu corpo ameaçando chamar a polícia, e que fez um PIX de R$ 50,00 para que ele pegasse um táxi e ir até o local onde estava seu outro amigo.
A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.