Polícia

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020, 09h55

COISA DE LOUCO

Assassino da própria família se passa por médico e é preso em Cuiabá

Lucas Messias mexeu nas coisas de funcionários e ainda desacatou policiais militares

AMANDA DIVINA

Da Redação

 

Lucas Messias da Silva Gonçalves, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar após alegar que atuava como médico na madrugada desta quinta-feira (18), em Cuiabá. Ele foi detido na Policlínica do Planalto.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz entrou a força na unidade e começou a mexer nos objetos dos funcionários, que ficaram assustados. Após a chegada da guarnição no local, o suspeito se recusou a sair do estabelecimento e afirmou que os militares seriam "cachorros" e que comiam ração.

Ele disse ainda que iria falar somente com o comandante-geral da PM. Logo depois, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Com ele, foi encontrada uma bolsa preta com porções de maconha.

MORTE DA FAMÍLIA

Lucas foi acusado de assassinar a família em 2006, no município de Cáceres ( a 225 km de Cuiabá), a golpes de faca em sua residência no bairro Massa Barro. A chacina teria obedecido a seguinte cronologia: o pai, o açougueiro Nivaldo Cruz, foi o primeiro a ser lesionado.

Ele teria levado 10 facadas, na altura do peito. Em seguida os golpes foram desferidos contra a mãe, à professora Júlia Messias Cruz.

Foram 9 perfurações no pescoço. E, por último, o adolescente executou o irmão com três facadas. Em princípio, Lucas negou a autoria, mas depois acabou confessando o triplo assassinato.

Ele ficou preso, em Cáceres, durante vários dias, posteriormente, e depois foi conduzido ao Complexo Pomeri, em Cuiabá. Foi solto logo após completar a maioridade.

 

 

Comentários (2)

  • Francisco |  18/06/2020 11:11:18

    E por que está solto ? Alguém deve explicações a população.

  • Leal |  18/06/2020 10:10:18

    Só nesse país de Leis Asquerosas é que um fascínora ,um vagabundo desse calibre estaria solto!!! Quando interessa,nas safadezas que são próprias de pessoas da política e da mídia,eles querem que o Brasil se iguale aos EUA,a países da Europa, “liberais”...mas na hora de punir exemplarmente os crimes,aí esses países são considerados fascistas,não servem de exemplo e os bandidos brasileiros viram coitadinhos...

Confira também: Veja Todas