Polícia Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 12h:26 | Atualizado:

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 12h:26 | Atualizado:

CRUELDADE

Marido espanca e atropela esposa em bairro de Cuiabá

Mulher não quis registrar BO

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

HMC.jpg

 

Um homem não identificado espancou e atropelou com uma caminhonete a companheira em um bairro de Cuiabá, na manhã deste domingo (20).  A vítima, que se queixava de dores na coluna, braços e pernas, não quis registrar boletim de ocorrência contra o esposo.

Conforme a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por meio do 190. Uma testemunha denunciou que a mulher estava sendo espancada pelo marido. 

Os vizinhos intervieram e conseguiram salvá-la. O suspeito fugiu.

Questionada sobre o interesse em representar criminalmente contra o autor na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a vítima informou que não desejava registrar boletim de ocorrência, e nem representar contra o seu companheiro, inclusive recusando-se a informar a qualificação completa do suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, além de conduzi-la ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em razão das lesões aparentes.

O caso segue sob investigação.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Eliane

    Segunda-Feira, 21 de Julho de 2025, 13h48
  • Sabem pq ela não denunciou , nem informou detalhes? Não é pq gosta de apanhar como muitos lingua de trapo vão dizer . É pq sabe que ele vai ficar na rua e ela vai correr ainda mais risco de vida , é pq sabe que a justiça não vai pôr um policial 24 horas vigiando os passos dela .Aconselho ela esperar ele voltar pra casa e encontrar um lasanha suculenta na mesa cheia de veneno , até o infeliz ir estribuchando .
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet