Polícia

Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015, 14h24

VIOLÊNCIA

Bandidos invadem casa de irmã de deputado em MT; 2 são presos

Da Redação

P. LACERDA

 

Duas pessoas acusadas de furtar a casa da irmã do deputado estadual e investigador, Wancley Carvalho (PV), foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). Os acusados foram localizados em uma casa frequentada por usuários de drogas com objetos e parte do dinheiro furtados da vítima.

O furto aconteceu no domingo (09.08), quando os suspeitos cortaram a cerca elétrica para entrar na casa. Na ação, eles furtaram R$ 2 mil em dinheiro, notebook, além de outros objetos de valor.

Assim que a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada, iniciou as diligências, contando com o apoio do deputado Wancley. Uma testemunha que presenciou a ação dos assaltantes, informou as características físicas dos autores do furto, o que ajudou na identificação dos suspeitos.

Com base nas informações, policiais localizaram os acusados em uma casa utilizada por usuários de drogas para o uso de entorpecente. Eles foram encontrados com R$ 1,6 mil e todos os objetos furtados da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda e autuados em flagrante pelo crime de furtos qualificado, além de assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso de droga.

Comentários (2)

  • PAPA CHARLIE |  10/08/2015 15:03:39

    NÃO TEM NADA A VER UMA SITUAÇÃO COM A OUTRA. informe-se PM

  • PAPA MAIKE |  10/08/2015 15:03:07

    isso sim é ser um policial. Enquanto o Wancley,Policial e deputado ajudou a policia na incursão contra os bandidos, um outro DEPUTADO e POLICIAL-CORONEL, fingiu que dominou dois bandidos que entraram na casa de um outro deputado. Na verdade, quando o deputado-coronel chegou, os bandidos já tinham sido rendidos.

Confira também: Veja Todas