Polícia Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 22h:48 | Atualizado:

Quarta-Feira, 16 de Julho de 2025, 22h:48 | Atualizado:

TRIÂNGULO FATAL

Amante de médica gravou assassino falando em "matar por R$ 1 milhão"; veja

No mesmo dia, empresário foi morto em distribuidora do "amigo"

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

danilo, ivan.jpg

 

Danilo Guimarães, autor das facadas que mataram o paranaense Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, foi filmado momentos antes do crime pelo próprio Ivan. No vídeo, Danilo que afirmava que o município de Sorriso (420 km de Cuiabá) é uma Dubai e que, para matar alguém na cidade, bastava ter dinheiro.

O vídeo viralizou na época do crime e agora apresenta uma reviravolta nas investigações. Isso porque Danilo matou Ivan na distribuidora do empresário Gabriel Tacca — marido da médica ginecologista Sabrina Iara de Mello — com quem Ivan mantinha um relacionamento extraconjugal.

Com isso, a Polícia Civil investiga o caso como crime passional. "Aqui em Sorriso é uma Dubai. Se você tiver dinheiro você mata os outros. Os caras que tem dinheiro, por exemplo, você tem R$ 1 milhão tu coloca e mata", diz o assassino num vídeo que foi gravado por Ivan, que minutos depois veio a ser assassinado.

Na madrugada de 22 de março deste ano, Ivan deu entrada no Hospital 13 de Maio, em Sorriso, após ser atacado na distribuidora de bebidas no bairro Residencial Village. Após alguns dias de tratamento na unidade hospitalar, a vítima apresentou melhora.

Porém, no dia 13 de abril, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Na ocasião, o proprietário do local foi ouvido na Delegacia de Sorriso e alegou que o ocorrido se tratou de uma briga por desentendimento em razão do consumo de álcool e racismo, afirmando que não conhecia nem tinha relação com nenhuma das partes envolvidas.

Na mesma época, o autor das facadas chegou a se apresentar espontaneamente na delegacia, também alegando que o fato ocorreu durante uma briga no bar e que teria agido em legítima defesa. Ele ainda afirmou que foi vítima de racismo.

No entanto, segundo a Polícia Civil, durante as investigações, foram levantadas evidências de que as versões apresentadas pelos dois envolvidos eram falsas, e que, na verdade, a vítima era amigo pessoal do dono da distribuidora e estaria mantendo um relacionamento amoroso com a esposa dele, médica no município. Inclusive, Ivan chegou a ter um encontro amoroso na casa da médica.

Câmeras de segurança da residência flagraram os dois trocando beijos apaixonados enquanto a médica usava apenas um baby doll. Após a descoberta dos fatos, o suspeito contratou um comparsa para executar a vítima na distribuidora, simulando uma briga no estabelecimento.

Porém, imagens de câmeras de segurança mostraram que, na verdade, o suspeito atraiu o amigo até o local, onde a vítima foi atacada pelas costas e esfaqueada de surpresa.





Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • [email protected]

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 14h50
  • ponto de interrogação no AR??? um caso que desafia a lógica e levanta sérias duvidas: porque os gloriosos investigadores não começa pelo quadro clínico da vítima? ele esteve internado em enfermaria? ou uti? qual era o estado realmente exatamente? recuperação parcial ou total? não grave ou gravíssima? se em 13 dias lá internado após a facada ele apresentava melhora, não justifica a morte súbita de parada cardíaca? é coincidência ou algo mais? e não para por ai, os dois envolvidos nesse enredo sombrio, ja demonstrava um perfil frio e calculista, um de mandar matar e culpar outras coisas e o outra de entrar num hospital e apagar provas, usando ousadia.... sei não viu essa história ainda esta muito estranha
    2
    0



  • Garanhäo

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h57
  • Vixiiiii.. eu corri esse risco por várias vezes, por muitos anos..kkkkk a danada da muié era tão boa..gostosona..completa..cabelo barba bigode costeletas, que eu me arriscava sempre. Nem com todas as ameaças do CORNO..do paí da gostosona, da irmã, eu não deixava de arriscar. É aquele ditado, se eu não comer, os outros..a terra come! Então é eu.
    2
    2



  • [email protected]

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h57
  • não seria prudente a polícia investigar o que causou a parada cardíaca deste cidadão?... veja bem por outro angulo!!! se ela tem acesso ao hospitais e tem redes de amigos lá e já se mostrou um perfil de apagar provas, ja gera uma dúvida se não estamos diante de uma mulher maquiavélica... eu acredito que deve-se investigar isso ou uma autósia ou questionar a equipe que estava no atendimento antes e depois da morte no hospital
    8
    1



  • Da Geração de Ouro

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h48
  • Essa BLOGUEIRINHA precisa de frequentar algumas aulas de portugues. "Facadas que MATARAM Ivan... "!!! É como um amigo de um amigo de meu amigo, É BEM CUIABÁ..É BEM MATO GROSSO!!
    3
    6



  • Matinez

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h19
  • Trisal bolsoNazista com um corno covarde, pq se não fosse covarde ele mesmo matava! E a médica gosta der uma gordura, benzaDeus
    7
    4



  • Jr

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 08h32
  • Vai saber se não desligaram esse aparelho da uti né...
    8
    0



  • Paula Tejante

    Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 07h28
  • Se ele fosse esperto e precavido isso já era motivo suficiente pra ele ter vazado. Mas ficou tranquilo como se não tivesse feito nada. Infelizmente quem mais sofre com isso é a mãe dele que perdeu um filho pé de pano.
    21
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet