Danilo Guimarães, autor das facadas que mataram o paranaense Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, foi filmado momentos antes do crime pelo próprio Ivan. No vídeo, Danilo que afirmava que o município de Sorriso (420 km de Cuiabá) é uma Dubai e que, para matar alguém na cidade, bastava ter dinheiro.
O vídeo viralizou na época do crime e agora apresenta uma reviravolta nas investigações. Isso porque Danilo matou Ivan na distribuidora do empresário Gabriel Tacca — marido da médica ginecologista Sabrina Iara de Mello — com quem Ivan mantinha um relacionamento extraconjugal.
Com isso, a Polícia Civil investiga o caso como crime passional. "Aqui em Sorriso é uma Dubai. Se você tiver dinheiro você mata os outros. Os caras que tem dinheiro, por exemplo, você tem R$ 1 milhão tu coloca e mata", diz o assassino num vídeo que foi gravado por Ivan, que minutos depois veio a ser assassinado.
Na madrugada de 22 de março deste ano, Ivan deu entrada no Hospital 13 de Maio, em Sorriso, após ser atacado na distribuidora de bebidas no bairro Residencial Village. Após alguns dias de tratamento na unidade hospitalar, a vítima apresentou melhora.
Porém, no dia 13 de abril, sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Na ocasião, o proprietário do local foi ouvido na Delegacia de Sorriso e alegou que o ocorrido se tratou de uma briga por desentendimento em razão do consumo de álcool e racismo, afirmando que não conhecia nem tinha relação com nenhuma das partes envolvidas.
Na mesma época, o autor das facadas chegou a se apresentar espontaneamente na delegacia, também alegando que o fato ocorreu durante uma briga no bar e que teria agido em legítima defesa. Ele ainda afirmou que foi vítima de racismo.
No entanto, segundo a Polícia Civil, durante as investigações, foram levantadas evidências de que as versões apresentadas pelos dois envolvidos eram falsas, e que, na verdade, a vítima era amigo pessoal do dono da distribuidora e estaria mantendo um relacionamento amoroso com a esposa dele, médica no município. Inclusive, Ivan chegou a ter um encontro amoroso na casa da médica.
Câmeras de segurança da residência flagraram os dois trocando beijos apaixonados enquanto a médica usava apenas um baby doll. Após a descoberta dos fatos, o suspeito contratou um comparsa para executar a vítima na distribuidora, simulando uma briga no estabelecimento.
Porém, imagens de câmeras de segurança mostraram que, na verdade, o suspeito atraiu o amigo até o local, onde a vítima foi atacada pelas costas e esfaqueada de surpresa.
Garanhäo
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h57Da Geração de Ouro
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h48Matinez
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 09h19Jr
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 08h32Paula Tejante
Quinta-Feira, 17 de Julho de 2025, 07h28