Polícia

Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021, 12h22

SESSÃO TORTURA

Borracheiro não aceita término e desfigura rosto da esposa em MT

Criança gritou pela rua e conseguiu ajuda para salvar a mãe

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Uma mulher de 26 anos foi espancada pelo ex-marido, de 32 anos, que não aceita o fim do relacionamento. As agressões aconteceram na frente do filho do casal. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Segundo depoimento da vítima da vítima, D.C., que é borracheiro, não aceita o fim do relacionamento, é usuário de drogas e tem passagens pela polícia. O rosto da vítima ficou bastante machucado devido às agressões que aconteceram na frente do filho do casal, de apenas 5 anos de idade.

Ainda de acordo com o depoimento, durante a briga, o filho saiu pelas ruas gritando:“a mamãe vai morrer, porque o papai está matando ela”. 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher à delegacia para o registro do boletim. O acusado ainda não foi preso, mas deverá ser representado por flagrante de delito.

A vítima também solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar a assistência necessária à criança.

 

 

agressão mulher

agressão mulher

agressão mulher

agressão mulher

Comentários (3)

  • JOENES PICA PAU |  26/08/2021 14:02:57

    Sabe que bandido bate em muié, mas casou com ele é porque queria apanhar. È igual muié que casa com pederasta pra fazer ele virar home, num vira nem que a vaca tussa. O bixo gosta mesmo é de jeba no reto.

  • Maria |  26/08/2021 14:02:55

    MAIS UM CORNO COVARDE, ISSO VIROU COSTUME NO BRASIL, TA CHEIO DE VAGABUNDO IGUAL A ESSE AI, DEVIA SER PRESO E LÃ COMER O RABO DELE PRA ELE APRENDER

  • Moraes  |  26/08/2021 13:01:02

    Tenho pena não das mulheres que se envolvem com criminosos vagabundos sabendo que são criminosos vagabundos, quem caça acha

Confira também: Veja Todas