Quarta-Feira, 26 de Abril de 2023, 21h35
TRAGÉDIA PASSIONAL
Cantora de MT casou há um mês; vídeo mostra arma na cabeça
Nascida em Rondonópolis, Nayara deixa filho de 8 anos
R7 NOTÍCIAS
A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, encontrada morta em Rio Branco (AC), havia se casado há cerca de um mês e vendia roupas através de uma loja virtual na internet. Nayara se casou com o empresário Tarcísio Araújo (também conhecido como Tarcísio do Som) no fim de março, com direito a festão, e chegou a se declarar para o marido.
A polícia do Acre investiga se ele teve algum envolvimento na morte da artista, que deixa um filho, Emanuel, de 8 anos. "Obrigada pai por ter sido tão perfeito, obrigada por me abençoar tanto. Eu te amo meu amor @tarcisiosom", escreveu ela, na ocasião.
Natural de Mato Grosso, Nayara passou quase toda a vida no Acre. Ela iniciou a carreira cantando piseiro em bares de Rio Branco.
Ela também cantava forró e sertanejo universitário. “Eu canto desde os 8 anos. Tive uma carreira gospel e há dois anos eu voltei a cantar músicas seculares", disse a cantora em entrevista ao site ContilNet no Carnaval.
VÍDEO
Um vídeo que se espalhou rapidamente pelo WhatsApp mostra a cantora Nayara Vilela com uma arma apontada para cabeça antes de morrer. Nas imagens é possível ver a cantora sentada no banheiro com a arma apontada para cabeça enquanto é filmada pelo marido, conhecido como Tarcísio Som.
Durante a discussão, o marido pede a esposa que devolva sua arma. Nayara chega a dizer que vai viver em paz.
Tarcísio fala sobre o filho da cantora, que retruca dizendo que sua mãe já está cuidando do filho. “Você acabou com meu emocional”, diz Nayara.
Em outra sequência de vídeos, a própria Nayara grava no banheiro já com a arma. Em um dos vídeos ela afirma que está cansada de ser um peso para todo mundo. “Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele e até hoje eu não consigo ter paz”, diz a cantora ao se referir ao marido.
Em outro vídeo, a cantora diz que sente uma dor incontrolável e uma fúria que não sabe explicar e pede perdão para as pessoas que a amam de verdade.
Faccionado é condenado por matar traficante que se relacionou com mulher em MT
Terça-Feira, 22.07.2025 22h35
Jovem de MT sugeriu a namorado dar corpo dos pais a porcos
Terça-Feira, 22.07.2025 20h08
Idosa de 74 anos briga com ladrão e evita assalto em Cuiabá
Terça-Feira, 22.07.2025 19h50
Faccionados sequestram homem por engano e cortam orelha
Terça-Feira, 22.07.2025 19h20
PC prende 4 motoristas e confisca veículos e madeira em MT
Terça-Feira, 22.07.2025 19h10