Polícia

Domingo, 22 de Junho de 2025, 17h15

MARVADA

Casal cachaceiro troca agressões e promove quebradeira

Ambos foram conduzidos à delegacia pela Polícia Militar

JACKSON HUGGO

Da Redação

 

Um casal foi levado à delegacia na madrugada deste domingo (22), após uma sequência de agressões físicas e danos materiais registrados em uma residência no município de Colniza (1.065 Km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para atender a ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o boletim registrado pela PM, a vítima tem 35 anos e relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o companheiro, de 32 anos, desde o período da tarde. Em determinado momento, houve um desentendimento entre os dois, que resultou em agressões e destruição de bens.

Segundo a mulher, o companheiro a agrediu com um tapa no rosto durante a discussão. Em resposta, ela danificou a motocicleta dele. Mais tarde, já durante a noite, o homem retornou à residência para tentar conversar, mas diante da recusa da companheira, teria quebrado uma janela de vidro na cozinha.

Ainda conforme o relato da vítima, antes da quebra da janela, ela teria queimado algumas roupas pessoais do suspeito. Diante da nova escalada de conflito, ela o atingiu com uma grelha de churrasqueira no rosto, causando um corte na região do supercílio esquerdo, que precisou de três pontos de sutura. Já a mulher sofreu um corte no pé, provocado pelos estilhaços do vidro quebrado, mas recusou atendimento médico.

A Polícia Militar algemou o agressor e levou ambos  para a delegacia da Polícia Civil de Colniza para as providências legais cabíveis. O caso foi registrado como dano qualificado e lesão corporal. 

Confira também: Veja Todas