Polícia Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 11h:45 | Atualizado:

Quarta-Feira, 23 de Julho de 2025, 11h:45 | Atualizado:

GUERRA URBANA

Homem é executado a tiros e PM persegue dupla envolvida no crime

Um dos criminosos alegou que a facção vai passar a bala nos PMs

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Genilton.jpg

 

Genilton Marques de Abreu, de 38 anos, foi morto com três tiros na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Lobo Jardim Universitário, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Dois homens, de 30 e 24 anos, e duas mulheres são suspeitos de participação no homicídio. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o assassinato foi registrado às 3h na Rua Medicina. Os policiais militares foram acionados logo após o crime e fecharam o cerco na região. Dos suspeitos, um casal estava numa motocicleta de cor vermelha e outro em uma Biz da mesma cor.

Durante rondas pela Avenida Sete de Setembro, uma equipe policial visualizou a motocicleta Titan vermelha e deu ordem de parada, que foi ignorada pela dupla, dando início a uma fuga por diversas ruas da cidade. Na Rua Costa Marques, próximo ao Exército, o condutor perdeu o controle da motocicleta perdeu e caiu. 

O homem estava com um revólver 38 na cintura. Em relação aos comparsas, disse que possivelmente estariam em uma vila no bairro Rodeio, que seria o ponto de apoio. Os policiais foram ao endereço e encontraram um jovem de 24 anos. Durante a busca pessoal, foi localizado dinheiro trocado na carteira e uma porção de maconha embaixo do colchão, além de uma munição calibre 38.

O outro casal não estava no imóvel. O preso de 30 anos disse aos militares que a facção “vai passar a bala” nos policiais. A motivação do assassinato de Genilton não foi informada no boletim de ocorrência da PM. O caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet