Polícia

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022, 18h50

CHIFRE NA PRISÃO

Da cadeia, criminoso encomendou morte da esposa e amante em MT

Trata-se de um presidiário de 27 anos

Da Redação

Messias Filho/AGORAMT

 

A Polícia Civil identificou o mandante de três homicídios ocorridos entre a noite de quarta-feira (30) e a madrugada desta quinta-feira (1°), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Duas pessoas foram assassinadas e uma sofreu uma tentativa de homicídio. 

As investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que E.S.B., de 27 anos, preso na Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, ordenou de dentro da unidade prisional os crimes cometidos contra sua companheira, Bruna Andriele de Souza e outras duas pessoas. 

Conforme a apuração, ele teria descoberto que a companheira teve um relacionamento extraconjugal com as outras vítimas e, por não aceitar a suposta traição, ordenou os assassinatos.  O mandante foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por duas vezes, um homicídio tentado qualificado e associação criminosa. Em relação à mulher, ele responderá pelo homicídio com a qualificadora de feminicídio. 

O criminoso está preso na penitenciária de Rondonópolis pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.  A investigação da DHPP de Rondonópolis prossegue para chegar aos executores dos homicídios. 

Crimes 

Bruna Andriele, de 24 anos, foi encontrada em sua residência, no Residencial São José, na noite de quarta-feira, atingida com disparo de arma de fogo na cabeça. Ela foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) ao Hospital Regional, mas foi a óbito. 

Conforme as informações coletadas no local, um homem vestido com blusa de frio e usando capacete arrombou a porta da casa e depois de identificar a vítima, fez o disparo. 

O outro homicídio foi registrado no Jardim Iguaçú. Marcos Gabriel Alves de Carvalho, de 27 anos, jogava bola em uma quadra do bairro, quando foi surpreendido por um homem alto, magro, usando blusa de frio com manga e touca, que iniciou os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas só conseguiu correr alguns metros e logo depois caiu.

O terceiro crime, uma tentativa de homicídio, ocorreu no Jardim Serra Dourada 2, onde a vítima, de 29 anos, foi atingida com disparos de arma de fogo e socorrida por familiares. Na residência, os policiais recolheram cápsulas de calibre 9 mm.

Conforme informações coletadas pela equipe de investigação, dois suspeitos invadiram a casa procurando pela vítima e fizeram os disparos. O rapaz conseguiu fugir e abrigar-se em seu quarto, sendo socorrida posteriormente.

assassinato Rondonopolis Mulher em casa 2

assassinato Rondonopolis Mulher em casa

assassinato Rondonopolis jogo de futebol 3

assassinato Rondonopolis jogo de futebol 2

Rondonopolis jogo de futebol

Comentários (5)

  • Pica de jumento  |  02/12/2022 16:04:56

    Única rachadinha que conheço é da sua mulher e que rachadinha hein quando você fica preso a rachadinha dela vira uma rachadona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá nervosinha vagabundinho arrombado noiado corno e chifrudo kkkkkkkkkkkkk

  • Milico fudedor  |  02/12/2022 16:04:22

    Você fica mais preso do que solto seu lixo imundo escroto e sua mulher adora dar o caneco pros Polícia eu como mesmo ela é ninfomaníaca pra dar pra Polícia tem tara por Polícia ainda bato na sua cara de chinelo kkkkkkkkkkkk todo azar pra corno é pouco kkkkkkkkkkkk rachadinha dela já emendou com o caneco, e seu pai e irmãos são todos cornos e as muié da sua família tudo puta kkkkkkkkkkk

  • rachadinha  |  02/12/2022 14:02:58

    Se os PMs que trabalham armado, tem arma em casa..., e fica 24 horas de serviço, mas toda hora passa em casa para espantar o pé de pano, já é corno... imagina quem esta preso...kkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkk ate o presidente vagabundo é corno imagina os que estão preso

  • Cidadão de bem  |  02/12/2022 08:08:23

    Mas qual vagabundo criminoso não é corno ? O cara aqui fora a mulher já apronta imagina o vagabundo criminoso preso e a mulher dele de boa pra cima e pra baixo livre leve solta a turma não perdoa soca a pica mesmo, cadeia não foi feita pra homem foi feita pra corno

  • JOSEH |  01/12/2022 21:09:13

    Primeira vez que 1 corno age certo, do ponto de vista dele, liquidou seu problema, agora os homens NÃO tem sentido serem mortos. Os dois facilitou ficar com mulher de bandido.

Confira também: Veja Todas