Polícia

Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021, 15h06

CRUELDADE

Deficiente é amarrado e morto a facadas durante roubo em VG

Vítima estava sozinha em casa, enquanto pais passaram fim de semana em sítio

Da Redação

 

Um homem de 36 anos, identificado como Jorge Vieira, foi morto a facadas na tarde deste domingo (31), durante um roubo a residência no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. De acordo com informações, o homem teria ficado sozinho em casa enquanto seus pais foram para o sítio da família.

A mãe relata que o filho era portador de necessidades especiais. A família mora em uma quitinete em que o terreno é compartilhado.

O rapaz teria visto seu vizinho levando usuários de droga para dentro do local e se incomodou com a situação. Momentos depois, a mãe da vítima tentou entrar em contato com o filho, mas não obteve resposta.

Foi quando o cunhado esteve na casa e encontrou o rapaz amarrado, ferido e já sem vida. Além disso, vários pertences foram levados pelos criminosos. 

A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

 

Comentários (3)

  • Filial do inferno |  02/02/2021 00:12:12

    Tive uma casa nessa cidade , vendi porque nao conseguia alugar por falta de água. Essa cidade é amaldiçoada para ter tanto ladrão e bandido nas ruas . Só vou aí quando não tem jeito.

  • Cijag |  01/02/2021 19:07:28

    VG precisa de investimento na área Social. Quando os representantes e a população vai perceber que todo mundo precisa de alguma ajuda psicológica ou básica (alimentação, moradia etc)?

  • Sikera Júnior terror dos ptebas |  01/02/2021 16:04:14

    Para o partido das trevas essas escórias são vítimas da sociedade ainda bem que o Brasileiro acordou e não elegeu sequer um candidato a prefeito do maldito partido das trevas nas ultimas eleições parabéns ao povo Brasileiro

Confira também: Veja Todas