Segunda-Feira, 26 de Julho de 2021, 17h30
MOTIVO BANAL
Discussão que terminou em morte de PM começou no banheiro; veja vídeos
Novas imagens mostram o início da desavença em distribuidora de VG
EMILY MAGALHÃES
Da Redação
Novos vídeos registrados pelo circuito de monitoramento da distribuidora 'Espaço Vip' mostram que a discussão que terminou com a morte do soldado da Polícia Militar, Roberto Rodrigues de Souza, 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (26), começou no banheiro do estabelecimento localizado na avenida Mário Andreazza, em Várzea Grande. Dois envolvidos no crime foram identificados como Alan Parick Shuller, de 27 anos, e Wesdra Victor Galvão de Souzade, de 29 anos.
Nas imagens, é possível ver o momento em que dois carros, sendo um Volkswagen Gol e um Chevrolet Ônix chegam ao local. Em seguida, um casal desce de um dos veículos e entra de mãos dadas na distribuidora.
O homem aparece entrando no banheiro masculino, enquanto a mulher segue para no feminino. Na sequência, o policial chega e tenta abrir a porta, mas não consegue. Ele espera por um momento e tenta novamente.
Na sequência, o policial entra no banheiro e o suspeito sai. O homem fica lavando as mãos na parte externa enquanto discute com o PM. Depois, a mulher aparece novamente e puxa o homem pela mão. O policial sai do banheiro e os dois continuam a discussão. Momento em que o soldado parte para cima do suspeito.
Na sequência do vídeo, ele já aparece sendo espancando pelo suspeito e um comparsa que chegou em seguida. Após as agressões, os acusados fogem do local. O policial chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.
Apesar de identificados, ambos os suspeitos continuam sendo procurados. A identidade das duas mulheres que estavam com eles no momento da confusão, ainda foi divulgada. Uma delas é proprietária de um salão bastante conhecido em Várzea Grande. No local, ela atua como cabeleireira.
Um dos suspeitos possui passagens criminais por crimes de tráfico, roubo e já havia sido preso por sequestro em ocasião anterior. A Polícia Civil ainda não confirmou o envolvimento dos suspeitos na morte do policial militar. Por enquanto, ambos são considerados suspeitos.
O soldado Rodrigues ingressou na Polícia Militar em novembro do ano de 2015 e estava lotado no 2º Comando Regional de Várzea Grande. Ele chegou a trabalhar no Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão e atualmente trabalhava no Núcleo de Polícia Militar de Acorizal (62 km de Cuiabá).
O militar era solteiro e deixou três filhos pequenos. O Comando-Geral da Polícia Militar lamentou o óbito. O sepultamento está marcado para 17 horas, no Cemitério Recanto da Paz, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídios (DHPP) investiga o caso.
Jonas Seymour | 27/07/2021 18:06:14
Alguns policiais acham que tem peito de aço ou são Superman. Procurou a briga e encontrou a morte. Se tivesse aguardado a vez de entrar no banheiro, ainda estaria vivo.
Guto | 27/07/2021 07:07:57
Valentão pela-saco, foi ele quem provocou toda a confusão, lógico que não merecia morrer, mas um bom sacode isso merecia.
Marta a vadia | 27/07/2021 06:06:48
Esperar o que de uns vagabundos covardes assassinos iguais esses dois ? Com extensa ficha criminal até sequestro o vagabundo assassino criminoso covarde possui, e tinha umas vagabundinhas e uns vagabundinhos vadias e cornos arrombados da pior qualidade espécie com conversa fiada, pode te certeza que esse é um zé povinho pé sujo lixo escória
Lugar amaldiçoado | 26/07/2021 22:10:16
Essa V. Grande é um lugar sinistro . Todo dia tem assassinado , roubo , tiroteio... Um lugar infestado de bandidos , sequestradores, golpistas e homens violentos... eu hein....
seuze | 26/07/2021 19:07:33
cadê os comentários dos especialistas... esperando alguém dizer que se fosse ele que estivesse com a namorada e viesse alguém importunar sendo PM civil ou qualquer pessoa reagiria da mesma forma
Advogado é suspeito de girar R$ 1 milhão do CV; esposa também é alvo
Quinta-Feira, 17.07.2025 19h50
Câmera flagra execução de garoto de 14 em oficina em MT
Quinta-Feira, 17.07.2025 19h25
Câmeras ajudam prender causador de aborto e caloteiro de pensão
Quinta-Feira, 17.07.2025 19h12
Fogo em apartamento deixa criança ferida e mulher hospitalizada
Quinta-Feira, 17.07.2025 19h05
Fogo destrói casa e mobiliza bombeiros no Nortão de MT
Quinta-Feira, 17.07.2025 18h31